Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha opinião de M*** sobre o Loss!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 741º

Rafael 4.000 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2018 às 18:15
Por RAFAEL MOSQUETEIRO (@rabag)

Assim como todos tem o direito aqui de expressarem vossas opiniões medíocres nesse estimado fórum, também destilarei minha opinião fecal. Vou tomar como base uma resposta que dei em outro tópico.

Vamos iniciar com a comparação com a 'era Carille. Ele assumiu o time no final do ano de 2016 e fez pré-temporada e disputou um paulista antes de começar o Brasileiro. O time ano passado não disputou uma Libertadores no mesmo período, o que impacta e muito no planejamento físico do elenco. O Loss, por bom ou ruim que seja (ainda não posso opinar), dormiu uma segunda-feira como auxiliar e acordou terça-feira técnico do Corinthians, com um jogo da Libertadores no dia seguinte. Desde que o Loss assumiu, o Corinthians vem fazendo 2 jogos por semana, sem folga, sendo jogos difíceis. Inter fora, Flamengo fora, Santos em casa, Libertadores, etc.

Sou um dos maiores defensores do Carille aqui (até mesmo quando da saída dele), pois ele teve tempo para montar um time e provou ser bom, simples assim. Vou dar esse tempo para o Loss pois ainda acho que ele não teve tempo de treinar o elenco da maneira que ele pensa o time. Quando acompanhei a Copinha tive a sensação que o estilo de armação de time do Loss é significativamente diferente da maneira que o Carille fazia. Após a Copa do mundo vou começar a formar minha opinião.

Quanto as substituições, o Loss nada mais faz o que o Carille, agora Deus, fazia. Eu não gostava na época dele e continuo não gostando agora com o Loss, mas respeito pois eles estão lá, no dia-a-dia do trabalho.

Por essas e outras, vamos pensar um pouco antes de urubuzar e ser 'lacrador' de rede social por chamar o técnico de LOST, LOSER, entre outros.

Não peço aqui que achem o Loss ótimo ou até mesmo bom, somente entendam que o cara não teve um mínimo de tempo para ajustar o time da maneira que ele entende futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de #safocorinthians 2024

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.304 posts

@lucasmoura2015 em 08/06/2018 às 18:34

Estamos falando de Corinthians.

Do bicampeão mundial das Américas. Do heptacampeão brasileiro (sem fax). Do maior campeão paulista.

Não é Botafogo, Vitória, Coritiba, Santa Cruz ou América-MG. É principal time do Brasil.

Não estamos falando de uma oscilação de perde e ganha, mas de um time que em 5 jogos, venceu 1. E sinceramente, só contra o Flamengo foi pedreira.

Desempenho e resultados do Loss são horríveis, isso pegando um time bem montado. E o crédito dele é zero. Mantê-lo é uma insanidade.

Foto do perfil de André Felipe

André 33 posts

@andre.felipe46 em 08/06/2018 às 21:26

Torcedor não tá fodido com o Loss, tá descontando nele o descontentamento de uma debandada a cada três meses.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Carolina Gadelha

Ranking: 57º

Ana 1.259 posts

@anacarolinagadelha em 09/06/2018 às 02:14

Olha o cara pegou o time arrumadinho pelo Carille e não conseguiu dar continuidade, se continuar assim só descendo na tebela não tem como defender, pra mim não está preparado

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 873º

Andrei 3.485 posts

@andreidotimao em 08/06/2018 às 22:51

Tudo bem que não teve tempo de treinar. Mas era só manter o que o Carille fazia! Como um time tão solido na defesa vira uma bagunça do dia pra noite?

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 701º

Renan 4.197 posts

@davi14 em 08/06/2018 às 22:47

Até que à opinião é realista, ele não teve tempo pra treinar

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.665 posts

@douglas.nery em 08/06/2018 às 22:15

Huuuummmm...

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 1.852º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 08/06/2018 às 21:45

Concordo mano, e ainda tem os problemas de lesões, convocações, vendas de jogadores enfim a situação é totalmente diferente, como estamos bem acostumados a ganhar títulos então esses resultados ruins gera muita desconfiança, mas vou conseguir opinar de verdade somente apos os jogos da parada da copa ai sim teremos definições (treinamentos, jogadores que voltam de seleção/lesao e um time definido pelo Loss), até lá é torcer para não perdermos mais nesses dois últimos jogos independente do desempenho é focar no resultado, paciencia...

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 393º

Gustavo 6.372 posts

@gustavo.mendonca7 em 08/06/2018 às 20:17

Faz sentido o que foi pontuado no tópico, porém entendo que o problema principal é outro, talvez de vestiário.

O time parece que perdeu e muito em intensidade, perdeu a vontade de ganhar. Tem muito jogador que não está correndo por ele.

E outra, o cara estava lá no dia a dia, a anos no clube já e conhecia de perto o esquema de Carille e os jogadores. Não dá para comparar com a situação de chegar um técnico novo para implantar uma nova filosofia de trabalho. Era só manter o que o Carille vinha fazendo, pelo menos até a Copa. No máximo ajustes mínimos, mas não, o time está irreconhecível, andando em campo e tomando pressão absurda em todos os jogos.

Torço muito por ele mas no fundo custo a acreditar que vai dar certo, Deus queira que sim, mas ele não demonstrou nada, absolutamente nada desde que assumiu o profissional.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 706º

Carlos 4.173 posts

@luis.carlos.coringao em 08/06/2018 às 19:54

Realmente chamar um profissional honesto de Loss ou Loser é sinal de atrofiamento cerebral e senso de humor infantilizado.