Adriano Franco Apoiador
Não vejo deste lado.
O que estamos discutindo aqui é PATROCÍNIO MASTER OU N.R.
Como já citei em outro comentário, a empresa pode se interessar por exemplo na compra de um dos camarotes da Arena e um espaço para expor os caros de tempo em tempo, porque para ela é interessante esse formato, já que a Oeste muita vezes é um setor que vai muita gente com poder aquisitivo, e na qual ela pode usar os camarotes como mimos para pessoas que comprem o carro da Mercedes.
Assim como a empresa pode ceder o ônibus em troca de expor a marca no Banner, é uma forma de agregar, para possíveis interesse das empresas de transportes em adquirir os onibus da Mercedes.
Mas a questão aqui é que muitos NÃO ENTENDERAM o que o Rosemberg quis dizer que a empresa não patrocina clubes de futebol, ele estava se referindo a patrocínio Master e N.R, porque não é do interesse da empresa. Mas ele não disse que não pode haver parcerias de outra forma como citei acima, até porque, o que eles estariam fazendo la?
em Bate-Papo da Torcida > "A Mercedes não patrocina futebol". - Rosemberg
Em citação ao post:
Patrocínio é expor sua marca em troca de produto ou serviço. Independente se é valor em dinheiro ou não.