Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(Off) olhem essa notícia da,

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiego

Ranking: 8.678º

Thiego 217 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2018 às 01:59
Por Thiego Lucena (@thiego)

'FUTEBOL

Jornal: Fla contrata consultoria para chegar ao nível de Real e Barça

Segundo o blog do Ancelmo Gois, do O Globo, a Visagio, parceira de outras grandes empresas, será responsável para desenvolver um programa de retenção e atração de talentos do mercado

FOX Sports

Na busca para crescer ainda mais no futebol, o Flamengo está dando mais um passo para chegar ao patamar dos principais clubes do mundo. Segundo o blog do Ancelmo Gois, do O Globo, a diretoria contratou uma consultoria para alcançar o nível econômico de Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, espelhos dos cartolas rubro-negros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A empresa escolhida foi a Visagio, parceira de algumas grandes empresas, como a Vale, Shell e ThyssenKrupp. A intenção é focar na gestão profissional do clube para desenvolver um programa de retenção e atração de talentos no mercado.'

Infelizmente o Corinthians não tem um presidente, uma diretoria, um gestor financeiro...

Na minha opinião o que impulsionou o Corinthians após o rebaixamento foi a contratação do Mano, Fenômeno, Tite e principalmente nossa torcida.

Mas a nossa história se assemelha a história do Brasil, onde o plano Real o crescimento da China e diversos fatores fizeram que o Brasil se tornasse uma potência econômica mundial já era algo inevitável quando Lula assumiu... Iríamos crescer de qualquer jeito! Logico que o Lula teve acertos... Mas teve muito mais erros do que acertos! Assim como o Andrés, teve muito mais erros do que acertos, seria inevitável de a gente não crescer após o rebaixamento... Nós amamos nosso time! Porém parem de achar que os títulos foram por causa do Andrés que devemos a ele... O Andrés é um vagabundo ladrão, não só ele mas todos que estão tirando o crescimento do Corinthians! Mas a culpa não é do Andrés... A culpa é nossa... Que assim como os brasileiros não escolhemos nossos representantes pelas propostas... Apoiamos quem tem mais dinheiro, quem é mais arrogante quem é mais prepotente e ignorante! Creio que mais de 95% dos eleitores não viu nenhuma proposta dos candidatos, levaram como uma partida de futebol, votaram nos candidatos mais fortes para no final se abraçarem, tomar cerveja e comer churrasco! Gritar meu candidato ganhou... Mesmo sabendo que ele vai #$!@% o Corinthians mas você votou no 'campeão'... Quem não lembra da entrevista do Rosenberg que ele disse que o momento do Corinthians a oposição e a situação teriam que se unir? O que mudou após ele voltar para o Corinthians?

Os esquemas só pioraram

-taxinha

-aumentou o preço dos ingressos

-venda por preço de pinga

-esquema de empresários

-mané da carne

- garcias

-etc

Alguém culpa o Carille por abandonar o barco? Lembram quando ele recebeu proposta da China e não foi embora? Pessoal A chapa 'renovação e transparência ' a cada ano que passa vai afundar mais o Corinthians!

Estão sugando o Timão até a gente ter um 'novo rebaixamento ' ou virar um Flamengo da vida com títulos insignificantes nos últimos 15 anos!

Quem gostaria de ir trabalhar com o mané da carne na cadeira do presidente?

O presidente de Brasília falando que o Corinthians era uma filosofia e tirando os méritos dos seus funcionários...

Enchendo o elenco com vários jogadores de empresários... Talvez já não estavam indo com a cara do Carille por ele nem relacionar vários jogadores medíocres dos mesmos...

Porque não pegou o salário do Rodrigo Avelar, Kazim, Emerson Sheik, Marlon, Roger e etc e fez uma contraproposta para o Carille? Assim como o Vasco fez com o ze Ricardo...

Pessoal nesse fórum está cheio de gente infiltrado pra inventar história de que Osmar loss é melhor que Carille, que é o mentor... Antes de o loss assumir alguém já tinha se perguntado porque o Carille conversava e colocava o Fabinho na frente do loss nos jogos?

Tomara que neste ponto eu esteja errado... Mas quando você vai continuar o trabalho de alguém você mantém a filosofia assim como o Carille fez... E o loss o que ele fez? Ao meu ver ele mudou o padrão tático, colocou o time pra jogar como time pequeno contra Bahia, inter, Vitória e etc..

Os únicos que podem salvar o Corinthians somos nós! Vamos parar de acreditar nesses infiltrados do fórum que vendem ilusões aqui como ex 'jogador quando quer sair sai, não tinha o que fazer então pagamos o que pediram, o empresário exige muita baixa, não revelaremos os valores o loss é melhor, o Rosemberg é o cara o Sanchez mudou o Corinthians!

Vamos tirar essa corja, vamos ficar um passo a frente novamente... Vamos exigir transparência, vamos atrair patrocínios, vamos pagar a arena...

Qual a solução? Vamos exigir voto transparente, vamos fiscalizar a compra de votos... Vamos lançar propostas e um candidato honesto, vamos transformar o clube em uma empresa... Denunciem o Sanchez exijam explicação tirem ele de lá e exijam novas eleições...

O Corinthians precisa da gente que ama esse clube e não desse bando de vagabundos que estão lá!

Ps: Desculpa pela falta de estrutura do texto, e sou expondo minha opinião do celular...

Foi apenas um desabafo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 46º

Lívia 1.561 posts

@lili94 em 27/06/2018 às 12:17

O Flamengo tem uma diretoria profissional e capacitada, que tirou o Clube de um buraco financeiro em pouquíssimo tempo e o colocou num patamar financeiro condizente com o seu tamanho.

Mas desportivamente falando, tem sido um fiasco. Temos que torcer pra que continuem indo mal dentro de campo, porque se eles se acertarem dentro de campo, nós com esses dirigentes amadores e picaretas sugando e quebrando o Clube, teremos muita dificuldade em manter o ciclo vitorioso dos últimos vinte e poucos anos.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 27/06/2018 às 09:00

Nosso time não esta uma potencia pois é mal administrado

O que lamento muito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Clovis Filho

Ranking: 3.450º

Clovis 870 posts

@clovisfilho em 28/06/2018 às 15:24

Post sensacional, representa tudo aqui que penso. Parabéns! Chega desse corru PT o no comando do nosso Corinthians.

Foto do perfil de Luiz Barea

Ranking: 7.806º

Luiz 260 posts

@barea em 28/06/2018 às 14:32

O que me impressiona nesses últimos anos, é onde esta a OPOSIÇÃO DO CLUBE, ninguém fala nada está tudo uma maravilha, muito estranho.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 28/06/2018 às 04:32

Primeiramente parabéns ao Flamengo isso ai tem que se especializar mesmo o Corinthians fez o mesmo com barcelona antes de criar essa 'hegemonia' que tem nesses 10 anos fazendo intercambio e estudos na época do sandro rosel no barcelona onde trouxemos um monte de conhecimentos de la inclusive sobre a arena

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 2.231º

Bruno 1.446 posts

@bruno.lopes39 em 27/06/2018 às 21:30

Eles têm que tentar, primeiro, chegar no nível do Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Alex Pereira

Ranking: 2.520º

Rafael 1.255 posts

@pereiraitapira em 27/06/2018 às 21:18

Kkkk pior que tem gente que acredita que os Mulambos podem um dia ser o Maior do Brasil.kkkk

Puta de uma piada pra chegar ao nível do real tem que no mínimo jogar a Champions League. E ganhar porque ela paga mais de 100milhoes de Euros para o campeão. Nem se eles ganharem 5 anos seguidos todos os campeonatos no Brasil não chega nesse valor.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

@mosqueteiro23 em 27/06/2018 às 20:03

SCCP não tem a diretoria que o time a instituição de 108 anos merece, mas o Flamincas, um dia chega a conta

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.701º

Israel 1.916 posts

@speed.racer em 27/06/2018 às 12:31

Tem essa parasita, trapaceira da RGT, lei do passe maldita, calendário, empresários gananciosos, federações, dirigentes, técnico de futebol mau caráter tira proveito, e uma boa parte da mídia clubistica colaboram para o esporte virar negócio onde o torcedor, clube, seleção sofrem

Foto do perfil de Ricardo Lippi

Ranking: 4.011º

Ricardo 712 posts

@rick92 em 27/06/2018 às 12:24

Excelente tópico, deveria ser fixado, pena que a moderação só fixa tópico dos passa pano da diretoria picareta.