Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo, obvio que a culpa é da diretoria. Como deixa para formalizar a renovação o último minuto? Se fosse assim Messi e CR7 também sairiam de graça de seus clubes. Não me pergunte como evitar que o jogador tenha em mãos o poder de decidir se sai com o clube lucrando, ou com ele mesmo através de seus agentes, até eu, se pudesse, escolheria a segunda opção. A diretoria tem que encontrar uma forma de equacionar isso, se não sabe fazer, faz um curso no flalido, palmeires ou sardinhas. Lá eles sabem direitinho amarrar os contratos, visando o lucro de clube.

em Bate-Papo da Torcida > Isso NÃO pode ser verdade

Em citação ao post:

O cara pálida, no caso especifico do Balbuena a diretoria não teve culpa.se ele não renovasse cm o Timão sairia de graça no final do ano.Nem os 18 milhões ele teria.Nao estou defendendo a diretoria, mas se informe melhor para criticar.

Responder ao post do Sergio

Réplicas desse post

Avatar de Angelo

Por Angelo que tem 19 posts no fórum
em 16/07/2018 às 16:42

Amigão, a diretoria procurou o staff do jogador em 2017. A falta de caráter dos empresários resultou nisso tudo...

Avatar de Carlitos

Por Carlitos que tem 8824 posts no fórum
em 16/07/2018 às 17:18

Mas o CR7 saiu por cerca de 100 milhões de euros porque ele pediu para a diretoria do Real Madrid negociá-lo.

Avatar de Sergio

Por Sergio que tem 2303 posts no fórum
em 17/07/2018 às 17:48

Princípio básico de todo negócio, interesse divergentes. Você quer que o agente do Balbuena, considere os interesses do Corinthians, CLARO QUE NÃO! E se ele fizer isso, tem que ser demitido pelo jogador. Quem tem que preservar os interesses do clube, é a diretoria. Como fazem as dos outros 11, ouviu isso 11 clubes da elite do futebol brasileiro.