Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A culpa é do Andrés sim!

Foto do perfil de Justiceiro

Ranking: 4.602º

Justiceiro 593 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2018 às 23:44
Por Justiceiro da Fiel (@rdinix)

Sempre gostei do trabalho do Andrés por ser um cara que defendia o Corinthians e sabia blindar todo mundo... Mas ele cometeu um grande erro: NÃO DAR MÉRITO AOS TÉCNICOS QUE PASSARAM.

Ele falou com todas as letras, talvez porque estava puto com a saída do Carille, que técnico não ganha jogo ou campeonato, mas sim o projeto! Isto tem um impacto péssimo:

1) Jogadores sabem que não precisam respeitar o treinador e que no fundo as 'estrelas' quem mandam...

2) O técnico fica sem autoridade para inovar, uma vez que esta porcaria defensiva de 4-5-1 já encravou desde a base.

3) Qual técnico de qualidade no mundo iria aceitar trabalhar em um time que não daria os seus méritos por organizar um time?

4) Colocou um cara que não sabe alterar os jogos com substituições e montar uma defesa, que está uma zona. O Loss pode até ter potencial... Mas ainda não tem bagagem e respeito (muito menos quando o presidente não dá mérito nenhum).

O mínimo que o Andrés deveria fazer era voltar com o Loss para assistente e contratar um técnico de alto escalão, bagagem e de preferencia campeão da Libertadores ou brasileiro (um Mano, Abel Braga ou talvez um estrangeiro) e reconhecer que um bom técnico ganha jogo e campeonato sim! O Andrés passou de um blindador para um babacão prepotente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão