Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Analisar o Loss é difícil

Foto do perfil de Caique

Ranking: 3.009º

Caique 1.023 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2018 às 10:05
Por Caique De Oliveira (@caique.de.oliveira1)

Que o time não brilha os olhos é fato, comparar ele ao Carille beira a maldade pois o Carille pegou o time na pré temporada, todo mundo descansado, ficou com o time o ano inteiro sem ter perdido peças, com uma comissão técnica excelente, no início desse ano teve algumas perdas como Jô, Arana, teve seus méritos no 424, conseguiu ser campeão paulista, mas mesmo assim mts jogos o time rateava. Entra o Loss, sem Balbuena, Sidcley, Maycon, Rodriguinho, turma nova chegando sem entrosamento, Avelar entendendo ainda futebol brasileiro, Douglas entendendo a maneira de jogar do Corinthians, Jonathan entrando em forma, Araos como promessa, então colocar tudo só nas costas do Osmar chega a ser sacanagem, o time não repôs a zaga e o Pedro Henrique apesar de promissor ainda não passa segurança.

Somado a isso alguns jogos que perdeu não foi por culpa dele como contra o Inter, Chape

No jogo de ontem especificamente realmente não jogou bem, mas vocês lembram como foi o 1 a 0 na arena Condá em 2017? Um jogo horroroso de feio.

O jeito é dar tempo para o cara, ano que vem ele vai ter uma intertemporada inteira e se não perder ninguém vai dar pra ter uma avaliação mais fria...

As aspirações pra esse ano é classificar entre os 6 no brasileiro, chegar na semi na Copa do Brasil coisa que conseguiu com boa consistência defensiva até nesse jogo, e o que se espera é que chegue no mínimo nas quartas na Libertadores, mas se não chegar a culpa não é só dele, Tite não conseguiu em 13,15,16 com times melhores, mano não conseguiu em 10 com time melhor, e já está absolvido de certa forma pela expulsão do Gabriel no início do segundo tempo e a gnt não sabe como seria com o time deles cansados e o time do Corinthians com os 11.

Exigir título do Corinthians esse ano como obrigação é não enxergar a realidade... A gnt pode brigar, devemos apoiar sim e torcer pelos títulos, mas não pode ser considerado como dever... O dever é não passar vergonha, se for eliminado, que seja com dignidade e se passar de fase, com esse time sendo remontado é lucro... Essa é a realidade hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.007º

Luiz 3.095 posts

@luiz.henrique.tendre em 16/08/2018 às 10:15

Eu acredito nessa Copa do Brasil, não sei porque, algo me diz que seremos o patinho feio vencedor mais uma vez, como em tantas outras tiveram esse desfecho

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.032º

Camilo 3.041 posts

@camiloaparecido em 16/08/2018 às 10:18

Concordo e ainda vou mais longe, esse 2018 seria o ano para remontar o Corinthians forte para 2019, então vamos ter paciência e dar tempo ao tempo, a pressão só atrapalha, usar 2018 como laboratório e corrigir os erros e formar um time competitivo, o duro que os jogadores não ficam bastante tempo como antigamente, joga uma temporada já é vendido ai o técnico tem que se virar e montar outro grupo, Loss teve erros? Teve sim, mas precisamos ver as condições que ele pegou o time, vamos ter paciência e dar um voto de confiança, e quem sabe Deus abençoa a gente com um título esse ano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Logan Nagol

Ranking: 4.099º

Logan 687 posts

@ricardo.kanashiro em 16/08/2018 às 10:29

Lembrando ainda, que a molecada que estão contratando, se entrosada, vai dar muitas alegrias no ano que vem... E dirigir molecada é com o Loss!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 105.784 posts

@reyes em 16/08/2018 às 10:27

Já discordo. Aproveita que tem 30 dias para as semifinais e contrata um Técnico de verdade. Vai Corinthians!

Foto do perfil de William Pereira

Ranking: 1.630º

William 1.994 posts

@william.pereira1 em 16/08/2018 às 10:09

Alguém lúcido nesse fórum