Venha fazer parte da KTO
x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dorival ou Jair Ventura poderiam assumir o Timão.

O Loss ainda não está pronto.

em Bate-Papo da Torcida > [Estamos À DERIVA] Osmar Loss mantido até o fim do ano, segundo...

Em resposta ao tópico:

Nossa situação é bastante complexa! Temos um presidente energúmeno que não trabalha em prol do clube, somente em benefício próprio! Segundo notícias dos bastidores o Osmar Loss será mantido até o fim do ano, para que na próxima temporada algum técnico assuma o trabalho do início.

Estamos parecendo o Vasco quando foi rebaixado pela terceira vez e o Inter no seu primeiro rebaixamento. Nas duas ocasiões o técnico era o Celso Roth, e quando o Vasco e Inter ficaram em alerta para o iminente rebaixamento, já era tarde demais!

Como sabemos que o Corinthians 'possui um dono' (que trata-se de um sujeito extremamente arrogante) talvez quando acorde para a atual situação alarmante seja tarde demais! E outra... Nunca torci para o Corinthians perder, mas passar pelo Colo Colo (que acho que seria um milagre) pegaremos o Palmeiras de Felipão, que já conseguiu ajustar o time! Se por ventura formos eliminados pelo nosso maior rival em mais uma Libertadores, o elenco do Corinthians nunca mais terá algum sossego para trabalhar e o restante da temporada poderá ser bem mais complicada. Com um projeto de técnico que é o Osmar Loss, ele não vai segurar a barra e até lá estaremos despedaçados!

Precisa-se fazer algo antes que tudo venha a ruir! Manter um técnico sem experiência em três competições extremamente importantes é sinal de que o sujeito que preside o Corinthians não tem interesse algum no benefício do clube! E não me venham com essa de que técnico nenhum aceitará um trabalho no meio da temporada. Isso é mentira! A diretoria do Corinthians se respalda no posicionamento de Abel Braga de não assumir nenhum elenco neste ano, mas os demais técnicos estão esperando esta grandiosa oportunidade de treinar o Corinthians!

• Dorival Júnior: experiente, exerce um trabalho excelente com elencos jovens, sempre bem requisitado para treinar grandes clubes.

• Roger Machado: na minha opinião foi bastante injustiçado no Palmeiras. Conseguiu em 40 jogos vencer 24, empatar 8 e perder 8. São números bastante expressivos. Lembrando que ele fez um excelente trabalho na sua passagem pelo Grêmio, que foi considerado por muitos como o construtor da base sólida para que Renato Gaúcho prosperasse.

• Jair Ventura: Conseguiu a incrível façanha de fazer o Botafogo jogar alguma coisa. Tenho 27 anos de idade e nunca vi técnico algum dar jeito no Botafogo, lembrando que era um time bem 'meia boca' e que tinha como centroavante o Roger, que estava jogando muito e fazendo diversos gols. O Grêmio que foi campeão da Libertadores passada teve que ralar bastante pra eliminar o Botafogo, que no agregado foi somente 1 à 0 para o time gaúcho.

Não foi bem no Santos, porém, foi fritado pela oposição desde que iniciou seu trabalho na baixada santista. Nunca teve tranquilidade para trabalhar!

• Alberto Valentim: atualmente não treina mais o time egípcio. Iniciou bem no Palmeiras ao assumir o clube profissionalmente. Treinou o Botafogo e foi muito bem, conseguiu implantar padrão de jogo no péssimo time do Botafogo, tornando-se uma das sensações do futebol brasileiro ganhando o Campeonato Carioca.

• Zé Ricardo: atual treinador do Botafogo. Iniciou seu trabalho de maneira bastante promissora e hoje já é uma realidade da nova safra de técnicos. Fez bom trabalho no Flamengo, e principalmente no Vasco. Sempre que esteve como treinador os seus times costumam sofrer pouco defensivamente.

Agora vamos a realidade!

Sabem por que não querem demitir o Loss? Porque este projeto de técnico é lacaio do presidente do nosso clube, que até agora só demonstrou a real intenção de possuir um subordinado que acoite as suas intenções escusas, como a das contratações bizarras de jogadores meia bocas do Fernando Garcia! Duvido que um técnico rodado e consagrado como Abel Braga aceitaria uma sacanagem dessas vivendo um desmanche diariamente, e podem ter certeza, nenhum técnico com bagagem aceitaria 'cobrir buraco' de time que virou vitrine de empresário!

Não vamos deixar esse m e r d a desse presidente rebaixar o Corinthians uma segunda vez! Isso mesmo, SEGUNDA VEZ! Ele era o vice presidente do Dualib quando o Corinthians foi rebaixado em 2007!

Sério! QUALQUER TÉCNICO EXPERIENTE é MELHOR QUE OSMAR LOSS! Precisa-se fazer algo!

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 150 posts

@corinthiastimao em 19/08/2018 às 14:40

Você está coberto de razão. Alguns fatos marcantes que podem ser possível constatar que o Loss não está pronto é na insistência com Pedro Henrique (que falha constantemente de forma absurda), sendo que possui no banco o Léo Santos.

Nunca teve o elenco nas mãos, e só modifica o time aos 25 do segundo tempo quando tudo já está perdido.

E, por fim, conseguiu números piores do que os de Cristóvão Borges, perdendo mais do que ganhou.

Precisamos fazer algo, qualquer desses citados demonstram ter mais confiança e experiência que o Loss.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alex Xuá

    Mais um desfalque

    Criado em 32 segundos por Alex Xuá

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Santos

    Não Leia isso

    Última resposta há 24 segundos por Danilo Rondinelli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Miguel Ferreira

    Gustavo Henrique com dengue

    Última resposta há 28 segundos por Giro Kataguire

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Paixão

    A opinião emocionada do futebol reflete a vida

    Última resposta há 38 segundos por Fiel Osofia

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandro panontin

    Augusto Melo se escondeu, se acovardou. Essa é a verdade

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Augusto

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bundagner

    Real Madrid é o time que melhor trata seus ídolos no mundo!

    Última resposta há 2 minutos por leonardo araujo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torcedor Puto

    É um erro Yuri e Romero jogarem juntos

    Última resposta há 2 minutos por zzba bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Ferreira

    Modelo SAF para ontem! O CORINTHIANS MORREU e esqueceram de enterrar

    Última resposta há 3 minutos por fabio dos santos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dick Duck

    Quem é o maior responsável por isso?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Junior Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier

    Cássio faz parecer que eu torço pra time minusculo

    Última resposta há 3 minutos por Well Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico