Duas coisas frequentes nesse fórum, torcedores pedindo a contratação do Marco Rubén e a eterna comparação do P.Henrique com o Felipe, hoje no Porto.
Pedro Henrique pode até se tornar um zagueiro confiável e titular absoluto futuramente mas está tendo algo que o Felipe nunca teve, sequência de jogos, mesmo com atuações ruins.
Relembrando a trajetória do Felipe aqui, ele chegou em 2012 junto com o Cássio como um desconhecido, e demorou pra ter oportunidades, praticamente nem jogou em 2012 e 2013, a primeira boa atuação dele foi naquele 4x0 sobre o Flamengo pelo Brasileiro de 2013. Em 2014 teve mais oportunidades e não foi bem, não demonstrou segurança, naquele desastre contra o Atlético-Mg na Copa do Brasil foi um dos mais criticados. Em 2015 começou como titular e não saiu mais, foi regular até sair para o Porto em 2016, o Edu Dracena veio pra fazer dupla com o Gil mas não teve chances, o Felipe só teve sequência em 2015 quando finalmente mostrou confiança pra ser titular.
O Pedro Henrique é hoje nosso 4° melhor zagueiro, isso é nítido, Henrique é titular absoluto, Léo Santos passa muito mais segurança e até o Marllon parece estar acima, não que ele seja um lixo de zagueiro mas não faz sentido manter no time titular, ter essa eterna sequência de jogos mesmo jogando tão mal.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre Pedro Henrique e Felipe