Venha fazer parte da KTO
x

Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui cara, você usa em seu comentário logo de início que detectou PSOL, como a grande maioria de paulista e paulistanos e sabujos, se referem aos que partidarizam com a esquerda, como se isso fosse o lixo, a escória da sociedade, como ensina as empresas monopolistas de comunicações que a orientação para se trabalhar com essas empresa terá que se vender ao diabo, e escrever tudo que interessa a esses detentores das comunicações no Brasil, que por sua vez trabalham em prol a uma minoria elitista que quer ver o povo cada vez mais escravizado.

O povo sequer se utiliza de outros meios de informação (e pelo visto você é um exemplar bem acabado) para se ter o contraponto disso e formar a sua opinião de fato de direito e correta, sem ter que aceitar ideia e opinião única, que é justamente o que querem esses meios de comunicações que trabalham em prol as minorias elitistas, cujo o objetivo e não fazer absolutamente nada pelo país e sim por suas fortunas pessoais, rendendo com juros absurdos que as vezes em nome de uma possível volta inflacionária, elevam os juros aos píncaros, e que somente se beneficiam banqueiros e os rentistas, e as multinacionais porque transferem ao consumidor (classe média) todos seus encargos aos carros aqui fabricado. Carro aqui de 50 mil reais, custa a bagatela de 12 a 15 mil reais em qualquer país minimamente civilizado. E o desemprego aqui na casa de 27 milhões de pessoas.

O Exercito está no Rio e o números de mortes aumentaram assustadoramente, por conta do Exercito e as milícias que continuam a mandar no Rio de Janeiro. Pergunta lá no Rio a qualquer cidadão mais ou menos informado, se eles sabem de onde vem as milícias. Eles te responderão que vem do poder estadual constituído. Simples.

Aqui em São Paulo o governo de Alkimim, alguns anos atrás, desconsiderou o PCC e eles mostraram a que veio e toda a sua organização, e o Alkimim fez acordos de convivência com eles, porque a infiltração deles no governo é espantosa. Tem até 'ministro no STF que foi advogado do PCC. Alexandre de Moraes é o seu nome. E foi secretário do Transporte do Kassab e colocou na SPTrans um monte de gente ligado ao PCC.

É isso que você quer para o seu país e para o seu estado e município onde você habita?

Não quero nem saber quem você é, eu sei o que você não é, portanto, penso que se trata de uma pessoa completamente desconectado da realidade (por isso sugeri falar de Corinthians), e simulou em forma de paralelo sim, violência com pobreza, e o fez, claro, de forma incipiente, pois, não tem argumentos para tal assunto, só sabe o que o Datena fala e o que Tramontina fala naquele jornaleco sensacionalista desinformado, que só trás tragédias que é o que o povo além de gostar, monopoliza a atenção, as 19:00, onde está todo mundo esperando novela e depois o Desjornal Nacional com aquela figura esdrúxula de Willian Borner/e coleguinha, que nem jornalista é, é apresentadora.

Você tem que ter respeito pelo que outro pensa, acredita e até mesmo milita se for o caso.

Se você é contra ninguém tem nada a ver com isso é de seu direito, até o momento em que você interfira no direito do outro.

Vai estudar um pouco. O que me adianta abrir mais o leque do conhecimento, se estou interagindo com quem nem sabe do que eu estou falando? Só repete papagaiada de jornais desinformados.

Ora! Vai estudar, adquirir conhecimento, ao menos do país em que você vive, para ter mais acesso ao conhecimento do que foi, do que é, e do que poderá ser esse país, nas mãos de quem você certamente irá votar, não é não, Bolsominion

Outro detalhe, você quis me provocar na solicitação de amizade, mas, não consegui.

Imagina eu ter 'amizade' até mesmo virtual de quem vai votar no Bolsafado? Esquece cara. Continue com sua vida, e peço que desapareça do meu convívio aqui nesse espaço, e para tanto, ter a devida garantia, está devidamente bloqueado.

em Bate-Papo da Torcida > Gerson Brenner

Em citação ao post:

E burronaro na outra ponta!

Tema que com meia dúzia de palavras, de parágrafos curtos inócuos, não chega a lugar nenhum.

Ou, se tem conhecimento do assunto que para levar a isso a frente, é preciso entender uma pouco de sociologia, ou, ter trabalhado em serviços sociais, ou, responder como você, com meia dúzia de palavras sem fundamento em nada, como se fosse uma coisa, como abrir um latinha de cerveja.

Acho melhor você falar sobre Corinthians, ao menos isso, se não tem entendimentos medianos, também ninguém vai contestar. Basta babar ovo, já é o suficiente.

E só um cidadão como você, para fazer esse paralelo. Justificar a violência com a pobreza.

Sempre fui pobre, e nunca fui violento, pois, consegui ter formação ainda na condição de pobre.´, era assim na minha infância, adolescência e juventude. O Pobre nessa época competia com os riquinhos as melhores escolas.

Estudei em escolas públicas, numa época em que riquinho estudava em escolas particulares, porque não tinha capacidade para estudarem nas escolas públicas, evidente que havia exceções, não gostavam de estudar, por isso, seus pais 'generosos' pagavam para eles se ocuparem ao invés de passarem o tempo perdido nas ruas.

Fui de um bairro de classe média, e era assim os meus amigos acima da escala econômica.

Aceita a minha sugestão. Fale de Corinthians, e deixe de falar sobre assunto que pelo visto, você desconhece.

Responder ao post do anisio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Nogueira

    Fatos sobre a fiel miojo

    Última resposta há 1 segundo por Neviton Lucas

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dexter Morgan

    Carille vai dar um nó tático no Abel

    Criado em 2 minutos por Dexter Morgan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Café_com_Bobagem

    A Edina nem disfarça... Kkkkk

    Última resposta há 19 segundos por marcelo soarez

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton

    Edna = palmeirense

    Última resposta há 25 segundos por Erisson de Souza Pereira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Rondinelli

    Mude de time e seja feliz!

    Última resposta há 25 segundos por LEANDRO MORETI

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aldo Silva

    Assistindo o jogo dos porcos e uma observação...

    Última resposta há 30 segundos por Aldo Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Marques

    110mil R$ de danos na nossa arena

    Última resposta há 38 segundos por Erisson de Souza Pereira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bundagner

    Alguém lembra desse uniforme da FINTA

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maurão da Fiel

    Ciumes tenho da minha esposa, estádio é pra ganhar dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por ' '

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    A real é que Palmeiras e Flamengo deram uma puta sorte. Pagaram as dividas num período de juros baixo

    Última resposta há 2 minutos por Aldo Silva

    7respostas

    acessar o tópico