Rafael Zinni
Entendo seu ponto também... é um nicho especifico para quem gosta.. Quem não gosta e não é acostumado realmente não vai se interessar, eu mesmo não tenho muito saco pra ver... Estava vendo o jogo de futsal e mudei de canal e vi que estava passando lá. E todo sábado passa... 13h se não me engano... O ponto que digo é que esse nicho é o que mais cresce no mundo.. E falo de LOL porque é algo que hoje existe comparação mas poderia ser qualquer coisa na internet... Seja jogo ou algo semelhante.. O ponto é que a internet hoje movimenta mais que tudo e o velho ditado 'quem não é visto não é lembrado'.
São 80 milhões de pessoas jogando esse jogo por dia... é um nicho grande...
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso no Sportv3...
Em citação ao post:
Amigo, respeito a sua opinião, mas acho que isso é restrito muito para um publico especifico.
Não acho que isso vai ajudar alguém virar, corintiano, flamenguista, são-paulino, palmeirense por causa disso.
Ou que uma empresa ou anunciante vai se interessar mais em investir no Corinthians por causa disso.
Talvez por você gostar e fazer parte do seu ambiente e cotidiano de vida talvez supervalorize a importância disso.
Nos temos a tendência de que só por que vivemos algo acharmos que é algo generalizado.
CLARO NÃO ESTOU IGNORANDO E DESVALORIZANDO ISSO.
Mas o que realmente trás retorno é a divulgação dos jogos do clube e conquistar títulos e sempre chegar em finais.
Isso que você falou são coisas que podem ser investida em um momento de boa fase financeira, mas agora não tem o menor sentido.
Acho que algo muito restrito e fechado para um tipo só de publico para se investir com isso agora.
Mas cada um com a sua visão.
Valeu amigo.