Rafael Zinni
Enfim alguém o que quero dizer! Kkkk os mais antigos de arquibancada... E até alguns jovens podem não curtir o jogo.. Mas fechar os olhos e falar que não vale a pena só por isso é besteira pois é um sucesso pra essa nova geração dos anos 2000 pra cá... Não adianta.. Hoje o que move o mundo é a internet e se o Corinthians não ficar famoso nela..
Pense em exemplos mais próprios nação.. O próprio Mil Grau é um youtuber produtor de conteúdo... Só que ela fala da arquibancada e tem mais viewers que o próprio Corinthians no Youtube e Instagram...
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso no Sportv3...
Em citação ao post:
A molecada e os adolescentes gostam muito. Tem até alguns adultos que jogam. Pode não ser atrativo pra você, mas tem uma legião de público que acompanha os gamers. E como o criador do tópico falou, é uma forma de divulgar mais ainda a marca.
Lembro do Anderson Silva entrando no UFC com a camisa no Corinthians. Com o evento transmitido para o mundo inteiro ajuda e muito a divulgar a marca. A mesma coisa é o tal do LOL que tem um público diversificado e espalhado no mundo inteiro.
Eu particularmente não gosto, porém, tem muitas pessoas que curtem o jogo e seria interessante o patrocínio. Ou você acha que apostar no vôlei masculino é uma forma de internacionalizar a marca?