Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dando a vida pela Copa do Mundo...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2013 às 20:36
Por Cirio Castre (@tibas)

Arre eguá, em menos de 10 horas mais duas mortes de operários em obras dos estádios da copa do mundo.

Não que isso seja um privilegio só do Brasil, mortes acontecem em todos os lugares, e fica aqui o meu respeito e solidariedade para as famílias desses dois homens.

Como falei casos de óbitos em obras, não é nenhum privilegio, em contar ainda que o segundo sofreu um infarto, esse bilhete cardíaco que qualquer um pode ser premiado a qualquer momento.

Os dois falecimentos, foram em Manaus, já são seis no total.

Mas como o Corinthians nada tem a haver com terras manauaras, a notícia logo perderá força.

Ainda mais que semana que entra, teremos julgamentos(falam que o SCCP pode cair também, por causa do Sheik, mas se não me engano ele jogou amparado por efeito suspensivo) e decisões pelo mundial de clubes.

Acho eu que já passou da hora do SCCP, ter um departamento de imprensa, que zele e cuide mais de nossa imagem, que bata forte na imprensa oportunista, que viu em nossa grandeza uma forma de sustentar profissionais de competência duvidosa em suas atividades.

Se eu acho o departamento de imprensa do Corinthians fraco, não, para falar a verdade nem sei se existe de fato, mas que pode ser mais atuante, e policiar de forma a defender nossa imagem, isso eu tenho certeza que deve ser feito.

Como dizia meu Avô, “nosso nome, não é osso para viver na boca de cachorro”.

Novamente minhas condolências aos familiares do operários que hoje deixaram esse plano.Que Deus conforte vossos corações.

VAI CORINTHIANS.

Nenhum usuário deste fórum está bloqueado para negativar, positivar, responder, ou até mesmo me mandar plantar batatas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 14/12/2013 às 22:25

Qualquer coisa relacionado as arenas da copa os caras já vão falar da Arena Corinthians, hoje na ESPN o cara já foi colocar os dois acidentes no mesmo patamar, sendo que aqui foi um acidente por falha do aparelho ou por conta do ambiente, sei lá, mas foi um acidente, enquanto que na arena Amazônia o cabo rompeu, ou seja, foi por falta de segurança, e os caras já tratam de forma igual, ontem estava vendo o Sportv e um cara no Arena, que sempre vai lá e só fala merda, se achando o dono da verdade, já citou a arena de novo, tavam falando da briga no jogo Vasco x Atlético-PR e o cara já colocou a Arena Corinthians no meio, falando: 'não sei como um turista vai querer vir pra cá na copa, com toda essa violência, com a arena da abertura da copa DESMORONANDO, etc..', foi bem assim que ele disse, e ninguém o corrigiu, e eu pergunto, o que tem a ver uma coisa com a outra? !, o cara fala com segundas intenções já pra prejudicar o Clube, um acidente que causa a queda de um guindaste não tem nada a ver com desmoronamento, o Corinthians devia processar os caras que fala mal do clube desse jeito, você tá certo!, devia ter uma acessoria de imprensa melhor e mais ativa!, se é que existe uma...

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 14/12/2013 às 22:19

Vi sobre o acidente no Amazonas e lamentei, diferente de alguns que ficaram dando risada da morte dos operários na Arena Corinthians (obviamente eram antis doentes os que deram risada).

E também acho que é preciso mudar a atitude com a imprensa. Os caras deitam e rolam às custas do Corinthians, algo precisa ser feito. Eu não sei direito ''o que'' e ''como'', mas o clube precisa pensar em uma abordagem diferente para lidar com a palhaçada que alguns veículos de mídia fazem para ganhar audiência às custas do Corinthians.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 14/12/2013 às 22:11

Infelizmente mais uma vitima, que seja a última, meus pesames para a família do rapaz.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 14/12/2013 às 21:28

Triste essa situação

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.022º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 14/12/2013 às 20:52

Mais uma vez concordo com você, Cirio. Já está ficando manjado isso de não cobrarmos este impresa quando denigram a imagem do clube. Tem várias formas de o fazê-lo, pode boicotar, pode não deixar entrar em um jogo, ou no CT, pode pedir para a torcida evitar o canal que denigre e etc, mas é consenso que deveríamos fazer algo. Abraço.

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.909 posts

@danielcorinthiano em 14/12/2013 às 20:50

Infelizmente a mídia é sensacionalista, o acidente na nossa Arena foi falado em todos os canais e esse acidente em Manaus não teve 1% da repercursão, mas a gente só tem que lamentar, né

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 14º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 14/12/2013 às 20:50

Concordo Cirio com seu texto. Meus sentimentos á todas as famílias que perderam seus entes.

Sobre o Timão, pra falar a verdade, a diretoria atual é muito despreparada para administrar um clube tão grande e tão amado.

Tenho a impressão, que eles não sabem o que é ser Corinthians. O nosso querido Andrés faz muita ao Timão.