Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aos Gaviões do fórum, a letra foi dada, ou é ou não é.

Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 1.209º

Jhonatan 2.639 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2018 às 13:53
Por Jhonatan Ianacoli (@jhonatan.sol)

Já vi muito comentário em relação a essa nota, não é questão de posição política, é questão de regresso político, e quem apoia tal fulano, não entende absolutamente nada de política, não sabe o que está fazendo, estão indo na contramão da democracia.

Vocês acham mesmo que um cara de vida pública a 20 anos que nunca aprovou uma lei, serve pra ser presidente da nossa nação? Um cara que foi deputado pelo rio a anos e nunca fez nada pra segurança do mesmo estado, serve pra ser presidente da nossa nação? Um cara nepotista que suga dinheiro público para parentes com cargos de confiança vender Assaí e móveis no rio de janeiro serve pra ser presidente da nossa nação? Rapaziada bota a mão na consciência, até mesmo o General Mourão vice do lixonaro falou que já cansou desses mimimi de bolsonaro, o cara não tem credito nem no partido dele, na verdade o idiota é um novo Tiririca, que vai se eleger por conta de umonte de acéfalo que não entende bolufas de política, por brincadeiras na internet que viralizou e virou essa bola de neve, sim pessoal é um pecado.

Por isso digo que não vivemos numa democracia verdadeiramente dita, e sim, que vivemos em um Matrix democrático, onde as pessoas são forçadas a votar, pra manter a elite corrupta no controle do teatro de marionetes, pois educação pra voto não é dada nesse país e ser obrigado a votar faz com que pessoas desinformadas e vai com as outras eleja um babaca desses em qualquer cargo público... Enfim, uma pena, só rezo pra que aja segundo turno.

GAVIÃO NÃO VOTA EM bolsonaro*

Rapaziada é o seguinte... Não queria entrar no debate de política, mas o que estou acompanhando nas nossas redes sociais, de Gavião apoiar bolsonaro - fez eu vir aqui pra passar um papo reto pra vocês... Vocês aceitando ou não, eu como presidente dos gaviões, tenho que passar o que a gente carrega na nossa ideologia dentro desses quase 50 anos de história.

Você que é associado dos gaviões, sabe da história da sua Torcida? Você sabe que na nossa fundação, em 1969, vivíamos em plena ditadura Militar? Você sabe que no período da nossa fundação tínhamos como principal objetivo derrubar um ditador dentro do nosso clube? Você sabe que os nossos fundadores sofreram muita opressão por levantar a bandeira em favor da democracia e dos direitos do povo?

Sei que hoje nos gaviões da Fiel, uma torcida com mais de 112 mil sócios, tem sócios de diversas classes sociais, da hora, cada um fez por onde pra chegar onde está... Só que é o seguinte rapaziada, vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminhada dentro da Torcida. Ou seja, se está no gaviões por interesses pessoais, status, para ostentar apenas uma camisa ou se beneficiar atrás de ingresso e pagar nas redes sociais que faz parte da maior torcida do Brasil, por favor, se retirem. Pode passar lá no Vip e assinar a carta de saída.

Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos.

Digão - Presidente

*GAVIÕES DA FIEL TORCIDA*

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.209º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 19/09/2018 às 20:30

Eu dou um salve na rapaziada com argumentos e os bolsolixo não tem um único embasamento pra pôr em mesa, kkkkkkk que momento Brasil.

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.209º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 19/09/2018 às 20:29

Kkkkkkk galera eu dei a letra prós Gaviões do fórum, não prós modinha...

Foto do perfil de Caroline Freitas

Ranking: 197º

Caroline 215 posts

@caroline.freitas em 19/09/2018 às 16:02

Vai catar coquinho kkkkk é #17 neles

Foto do perfil de Juliano Fabri

Ranking: 5.877º

Juliano 419 posts

@zenno em 19/09/2018 às 15:44

Eu ia anular meu voto! Mas não vou mais não! O país já tá uma maravilha, saúde, educação e emprego pra dar e vender! Acho que pior que tá, não fica, voto em quem eu quiser, e vou de 17 mesmo Fodace

Publicidade

Foto do perfil de Junior Henrique Jardim

Ranking: 2.611º

Junior 1.214 posts

@juniorhj em 19/09/2018 às 15:22

Babaquice do #$!@%, cada um vota em quem quiser, e quem achar melhor, não é por causa de torcida organizada que a gente tem que votar no candidato X ou Y.

Ninguém aqui, nem no mundo inteiro, sabe se o cara que ganhar essa eleição vai ser bom ou ruim.

Agora o povo fica com terrorismo na cabeça da galera, falando de ditadura militar. Bom mesmo está agora né, 15 milhões de desempregados, impostos altíssimos, custo de vida altíssimo estamos uma maravilha.

Quanto ao aprovar projeto ou não, o cara vem de uma partido nanico, não se mete e nem recebe para votar com o partido, fazendo conchavo político, isso é obvio que não vai aprovar nada mesmo.

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.243º

Caique 949 posts

@caique23 em 19/09/2018 às 15:10

Continuem com o PT de Andrés e Lula. Não voto pra nenhum deles, mas a democracia começa com o seu direito de livre escolha. Se não vivemos em uma democracia de certo como relata, então de que vale? O cara é um lixo, os do PT também são e tão corruptos quanto e ninguém diz quem votar no PT deve se retirar da torcida. Não entendi o verdadeiro ideal. Se é político mesmo ou pra agradar Andrés e seu partido, para continuar com as mordomias de T.O.

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.110º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 19/09/2018 às 15:01

#MITO2018...

Quem não é Bolsonaro, ou é bandido ou GLS.

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.222º

Macumba 2.604 posts

@tempsilva em 19/09/2018 às 15:00

Amoêdo para presidente