Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parem de criticar o Pedrinho

Foto do perfil de Caio

Ranking: 797º

Caio 3.776 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2018 às 15:27
Por Caio (@caiobbadaro)

Cada dia que passa me surpreendo com a bipolaridade desse fórum. Até o final do primeiro semestre, qualquer um que concordasse com a ausência do Pedrinho no time titular era massacrado aqui. Agora parece que o menino é um perna de pau, porque caiu de produção quando virou titular. O argumento é que um jogador de 20 anos devia ter melhor preparo físico. Gostaria de lembrar aos que condenam o menino que vários jogadores de talento comprovado demoram a explodir, o último caso desses que passou por nosso time foi Everton Ribeiro, que até 23,24 anos não era nada no futebol e acabou sendo eleito melhor jogador do Brasileiro e indo pra Seleção poucos anos depois. Se o Pedrinho ainda não tem condição física de ser titular do Corinthians vamos dar mais um tempo a ele, porque já demonstrou que tem muito talento e também é raçudo. Vamos ser mais inteligentes com nosso patrimônio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 223º

Walter 9.098 posts

@walter.magal em 19/09/2018 às 18:20

Para jogar futebol ele ganha muita grana e muitos privilégios, é um garoto que tem talento, sem duvidas, mas também tem um preparo físico de uma pessoa sedentária, e não sei onde você viu raça nele?

Ele como todos que vestirem o manto do Timão, terão apoio e serão aplaudidos quando merecerem, mas também criticados se for preciso.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 19/09/2018 às 18:15

Eu estou tranquilo. Porque pra mim nunca seria titular. Pode puxar minhas postagens aí. Jogador sem sangue, sem raça.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 624º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 19/09/2018 às 16:54

Jogador que não quer ser criticado não pode jogar em time grande! Ele falhou em momentos importantes e não foi por falta de talento mas sim por falta de atenção e por não estar pronto fisicamente pra assumir muitas responsabilidades defensivas! Por exemplo o Maycon e canhoto e se acostumar a ajudar defensivamente e hoje joga no Barcelona! Se o Pedrinho ano apreender e se preparar pra ajudar em mais funções do que na criação de jogadas nunca será um jogador pra jogar na Europa ou até mesmo pra ser titular do Timão.

Esse tipo de postura faz jogadores serem imaturos e não evoluírem! NINGUÉM em um ambiente competitivo esta fora de critica!

Foto do perfil de #safocorinthians 2024

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.260 posts

@lucasmoura2015 em 19/09/2018 às 16:34

Queimaram Rivelino...

Só não queimaríamos um craque da base se ele fosse o nível Messi, que jogou bem a carreira inteira e era nível melhor do mundo com 20 anos.