Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gavião não vota em...

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.909º

Carlos 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2018 às 23:27
Por Carlos Henrique D Avilla (@carlos.henrique.d.av)

Quem se diz corintiano têm que saber um pouco de nossa recente história.

Corinthians é o clube de maior ativismo politico da história do Brasil, isso não pode ser jogado fora. Lutamos nos fim de 70 e início de 80 por uma democracia, demos exemplo. Agora devemos nos manifestar novamente.

Um candidato que apoia uma politica econômica que aumentou a desigualdade nos últimos 40 anos, não deve ser eleito.

Um candidato que apoia uma reforma tributária que onera cada vez mais os pobres, não deve ser eleito.

Se você acha que vou ficar usando de tretanews para diminuir algum candidato, você está errado. Vou dialogar sobre modelo econômico. Aquilo que vem sendo sucesso no mundo desde o fim da guerra fria é diferente do que os candidatos que se dizem Liberais, mas são Neo Liberais, pregam. Passa longe do Consenso de Washington.

Estudem o pós Consenso de Washington e os trabalhos do Joseph Stiglitz. Assim como as novas tendências econômicas mundias.

O modelo proposto pelo Paulo Guedes e Amoedo só afundou os países emergentes. O modelos trabalhista proposto por eles é o posto dos das duas principais Indústrias mundiais, Alemanha e China.

Está preocupado com a Segurança? Segurança é mais consequência de igualdade do que opressão policial. Abram os olhos para as boas práticas mundiais.

Está preocupado com educação? Analisem os estados brasileiros que tem os melhores índices dos últimos anos.

Se quiserem as referências eu as tenho, basta dialogar com respeito e apresentar seus argumentos de forma factível que as exponho.

Somos brasileiros, corintianos, filhos de imigrantes e da igualdade. Criados por vós e mães que têm sua dignidade diminuída por uma fala sexista, misogena.

Somos filhos de africanos, índios e nordestinos, diminuídos por falas segregacionistas.

Viva ao Brasil! Viva ao Corinthians! Viva a Democracia!

Fraterno abraço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 744º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 20/09/2018 às 08:26

Gaviões ainda existe? Acho que deixou de ser torcida do Corinthians pra ser apenas escola de samba! Amiguinha do Andrés! O time falido contratando lixos jogando alguns jogos covardemente devendo meio bi! Sem patrocínio sem grandes contratações e cadê eles? Nada há ver! Meu voto de hoje em diante só será para quem for ficha limpa! Se na próxima n existir eu rasgo meu título!

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 20/09/2018 às 00:31

O vídeo que a embaixada da Alemanha colocou ao sabor, apreciação e muito mais de alerta ao povo brasileiro, virou peça de comentários, de uma imensa camada de perdidos e ignorantes, de analfabetos funcionais, que eu já vi nas redes sociais.

Chamar o nazismo de socialista e por conseguinte de esquerda, é uma das coisas mais ignorantes que pode-se construir na cabeça do incapaz educacional e intelectual, inclusive por um jornalista da globo Alexandre Garcia, que fez comentário dizendo que havia na sigla do Nazismo de Hitler a palavra socialista e que por lógica, o nazismo e socialista.

Nossa, o Nazismo foi a extrema linha da radicalização de governo direitista jamais visto, somente copiado pelo Fascismo de Mussolini. E ele tinha como socialista em sua sigla, porque não era um movimento externo e sim interno e por isso tinha nacional também. Não era Internacional, além do mais, eles, perseguiram e trucidaram pensadores comunistas, anarquistas, e todos aqueles que não aceitavam as diretrizes impostas pelo Nazismo e assim o fascismo na mesma época na Itália.

Lembrando também que Hitler ajudou belicamente pelo AR e por Terra ao general Franco na Espanha em 1937, na maior resistência da ditadura do seu governo no massacre de Guernica que Pablo Picasso eterniza em seu mais famoso quadro-mural. O general dizimou a todos, população, intelectuais, ativistas, prédios, residências, escolas, e todos que resistiam a ditadura nazi-fascista de Franco, nem sorveterias sobraram.

Meu deus, onde vamos parar, só em saber que esse cidadão que escreveu essa aberração linguística, que se diz jornalista, em sua conta nas redes sociais, é considerado um indutor de opinião, já me dá tremedeiras e fico apreensivo pensado no que passei de 1964 com quase 15 anos de idade, até 1988 com o fim da ditadura e com a nova constituição.

O Holocausto é negado por outros tantos dos comentarista, que ainda burlam de algumas coisas que se tornaram o fim do mundo sobre desumanização de uma mente doentia, a aniquilação de milhões de pessoas, da população aqui residente desse planeta, no século passado nos anos 1938 até 1945.

Vale lembrar que nesse vídeo, todos os alemães sem exceção vão à escola desde idade tenra e estudam o que a Alemanha foi com o Fhurer Adolf Hitler, e todas as suas atrocidades praticadas por ele e seus comandados.

Ou seja, a Alemanha, não permite que se povo esqueça da barbárie histórica sangrenta, proporcionada por um psicopata assassino em massa, e não deixa o seu povo olvidar-se de nenhum detalhe, pois, seguem aquela velha máxima:

'Um povo que não conheci a sua história, está condenado a repeti-la'. Por isso mesmo... ELE NÃO!

A continuar esse clima de ódio, preconceito, misoginia, xenofobia, o que se pode pensar é que os novos Judeus, serão os Brasileiros pobres, pretos, e mães que produzem filhos para o tráfico de drogas, como diz, esse embrião nazistoide e sua trupe de jumentos de cargas (como disse Ciro) fardados de verde oliva e cheio de estrelas nos ombros e um monte de plásticos coloridos na lapela do casaco, insinuando glórias vividas.

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 782º

Joslair 3.824 posts

@joslair.mendes em 20/09/2018 às 00:00

Sou torcedor do Corinthians não da gaviões, e uma coisa não tem nada haver com a outra, agora porque sou corinthiano tenho que apoiar um cara que defende um bandido que está preso, meu voto é Bolsonaro17 e não mudo.

Foto do perfil de Heitor Sousa

Ranking: 6.098º

Heitor 395 posts

@heitor.sousa em 19/09/2018 às 23:46

E qual o modelo de economia do seu candidato? Nosso país não aguenta mais quatro anos de um governo estatal, um governo comunista, se assim for, seremos uma venezuela em pouco tempo. Já está mais que provado que os governantes não sabem manusear o nosso dinheiro, apoio um governo liberal e é isso que meu candidato defende, estado mínimo.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 153º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 19/09/2018 às 23:44

Defender de verdade o Corinthians ninguém defende né.

Foto do perfil de Diego Nunes

Ranking: 6.452º

Diego 362 posts

@diego.nuns em 19/09/2018 às 23:43

Torço pelo Corinthians, não por seus jogadores. O problema é que raleia por baixo!

Foto do perfil de Pedro Galleti Carvalho

Ranking: 4.373º

Pedro 636 posts

@galleti em 19/09/2018 às 23:42

#$!@% de gaviões... Bando de bandido do crlh, tem que honrar a Farda #$!@%, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Foto do perfil de Gian Rodrigues

Ranking: 2.579º

Gian 1.225 posts

@gian.rodrigues em 19/09/2018 às 23:40

Bolsonaro 17, o choro é livre o Lula não!