Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cereto detona o Corinthians com razão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 4.167º

Eduardo 678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2018 às 23:29
Por Eduardo Eduardo Teti (@eduardo.eduardo.teti)

Cereto detona o Corinthians com razão

Carlos Cereto do SporTV falou que esse e o elenco que levou o Corinthians ao rebaixamento em 2007 são os piores que ele já viu.
Que o futebol apresentado é de time rebaixado e que tanto o técnico quanto o elenco são os responsáveis, só esqueceu de falar também do nosso presidente pilantra e mafioso que veio enriquecer mais um pouco as custas do Corinthians.
Link:
https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/cereto-acredita-que-corinthians-nao-cai-apos-vitoria-sobre-vasco-mas-diz-futebol-de-rebaixado.ghtml Cereto acredita que Corinthians não cai após vitória sobre Vasco, mas diz: Cereto acredita que Corinthians não cai após vitória sobre Vasco, mas diz: 'Futebol de rebaixado'... No 'Troca de Passes', comentarista detona atuação do time neste sábado na Arena Corinthians, critica o trabalho de Jair Ventura e diz que Timão não mereceu... sportv.globo.com sportv.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 18/11/2018 às 00:15

Pau na bunda dele

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 856º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 18/11/2018 às 01:39

Elas ficam descontroladas kkkkk... Tudo torcendo contra! Sifowderaaaammmmmmmm hahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Ferreira

Ricardo 20 posts

@ricardo.ferreira.bal em 18/11/2018 às 12:26

Perfeito, é isso mesmo.

Bobagem ficar atacando jornalistas quando criticam o Corinthians. É preciso ver se a crítica tem fundamento e foi feita com boa-fé. Parece que esse foi o caso do Cereto (corintiano). Ele não disse nada demais. São as críticas que fazemos aqui.

O elenco é muito fraco. O aproveitamento baixíssimo é prova contundente.

Com a saída do Carille, o time perdeu a consistência tática.

A responsabilidade principal é da diretoria (Sanchez), pois é o responsável pelas negociações danosas que enfraqueceram o elenco e a comissão técnica.

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 544º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 18/11/2018 às 12:25

Sinceramente achei bem pesado. Critica boa mesmo e bem mais realista foi a do Vilani falando que é um absurdo o Corinthians se contentar com 1 x 0 jogando pra mais de 38 mil pessoas.

Cereto é o mesmo que disse ano passado que o Palmeiras iria ganhar nada e o Corinthians brigar pra não cair. Que o time não esta jogando nada é verdade!

Agora ainda temos jogadores no elenco que no clube já foram campeões Paulistas, Brasileiro, da Libertadores, Recopa e Mundial. Poder ser até o futebol de rebaixado, mas o time no todo não. Simplesmente não deu certo devido as cagadas da diretoria.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 18/11/2018 às 12:19

Time além de mal treinado, dando sinais claros, como a distância dos jogadores no campo, o que só dificulta a troca simples de passes.

Tem a falta de qualidade técnica, temos uns 5 jogadores com condição de serem titulares dignos de Corinthians e olhe lá.

Tem que trazer mais meio time para chegar e ser titular, mas sabemos que isso não vai acontecer

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 190º

Silva 9.813 posts

@hellton em 18/11/2018 às 12:17

Ainda bem que a justiça não marca muita presença no futebol, pois se fosse assim estaríamos rebaixados. Pior do que nós em campo, só o Paraná. Uma vergonha é preciso reconhecer.

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 18/11/2018 às 12:15

Falou o que eu leio aqui diariamente por nós mesmos que interagimos nesse espaço, que criticamos esse time de bosta, com jogadores de merda, e um técnico de esterco, só faltou falar, como disse um dos companheiros aqui, do maior responsável por tudo isso; O bandido, quadrilheiro, verme repugnante presidente do clube.

Mas como é jornalista, leva a pecha de anti. Eu não acho esse cara um bom jornalista seja ele torcedor para o time que for, ao contrário, reputo como um jornalistazinho, como a imensa maioria hoje no jornalismo brasileiro, seja de que assunto for, entretanto, falou o que é fato, verdadeiro, e irrefutável, assim como falamos e metemos o pau aqui a semana toda.

Segue o barco. Mimimi de fuxiqueiros.

Foto do perfil de Naldo 2009

Ranking: 6.853º

Naldo 327 posts

@naldoosccp em 18/11/2018 às 12:12

Todos com suas opiniões..

Porem, o que vier de critica desse cara eu automaticamente não aceito, porque?

Quando o time estava jogando bem e muito tempo invicto, ele e muitos outros profissionais falavam que o time era ruim, não presta, não vai ser campeão etc etc etc

Ou seja, ganhando ou perdendo ele sempre vai criticar o Corinthians

Pois então, quando ele parece ter razão eu descordo dele totalmente, pois sei que seu lado anti fala mais alto em todos seus comentário para o Corinthians.

Futebol de rebaixado? Porq não caiu então?

Eu assisti um futebol de rebaixado DOMINANDO um dos lideres. No último clássico

Então não aceito esse cara como exemplo ou esculto nada do que ele fala

Pois sei que é um mal profissional quando fala do Corinthians

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 635º

Alexandre 4.514 posts

@fiel.torcedor95 em 18/11/2018 às 11:54

Mano que não vamos jogar bem esse ano com o nomes que estão aí e algo inegável... Agora e acabar o ano... Não dar orelha para esses bostinhas da mídia aí e no ano que vem é outra história...Chupa antis... Não vamos cair

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.186º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 18/11/2018 às 10:49

Essa conversa de futebol rebaixado e futebol de campeão eu acho uma besteira, só faltou ele falar que o Vasco jogou futebol de campeão, então gostaria de saber e perguntar pra ele, la embaixo da tabela quem esta jogando futebol de campeão? Pois se tiver algum time na parte debaixo da tabela jogando futebol de campeão porque esta la embaixo.O time jogou mal mais fez os 3 pontos, tem clubes la em cima na tabela, que levaram alguns dos 11 pontos que o Corinthians perdeu, sendo assim o time teria uns 51 pontos ou mais, e jogando esse mesmo futebol.Nada a ver essa opinião desses caras, que acho que nunca treinou e nem jogou futebol de botão e ficam dando palpite, criticando que esta ruim e babando ovos dos que estão bem, quero que esses cometaristas vão todos a merda.#essaeminhaopinaio.