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Concordo que o Rosenberg teve uma boa passagem na área de Marketing mas que no momento os resultados são pífios, pra dizer o mínimo.
Ele era uma esperança mas me decepcionou.
Já tinha falhado na Lusa e até agora não mostrou nada de interessante nessa nova passagem pelo Timão.
Está há um ano no cargo e nada de patrocínio master, a arrecadação do clube caiu vertiginosamente. E estamos vendo outros clubes cerscendo em arrecadação, tornando-se potências, e nós no caminho oposto, da mediocrização... Estamos diminuindo em relação a outros clubes, e envergonhando a Fiel.
A diretoria é medíocre e de objetivos discutíveis.
O clube está sem credibilidade.
O caminho é nebuloso, sinistro... Não sabemos onde iremos parar.
A solução: MUDANÇAS RADICAIS NA GESTÃO...
Missão para os sócios!
@migo.pr em 25/11/2018 às 10:42
Não precisa ir muito longe.
O clube é o único bicampeão mundial, com exceção dos monstros Real e Barcelona, e o não capitalizamos nada de marketing sobre isso.
Até o site da Fifa faz mais marketing para o Corinthians que o próprio departamento do clube.
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@caissara em 25/11/2018 às 22:23
Ótimo texto! Mas coisas boas estão chegando! Tem uma empresa multinacional aquela que falaram que ia substitui a Onmi! Acredito que até o final do ano o contrato seja fechado! Como vai ser eu não sei, mas que será bom será!
@cido.vieira em 25/11/2018 às 21:56
Concordo como você, mas o problemas muitas vezes e que a própria torcida acaba desvalorizando a marca Corinthians, com criticas e na diretoria não que estejam errado, mas desvaloriza
@vladimir.cibulskis em 25/11/2018 às 21:52
Penso que o contrato com a OMNI é o que tem de pior na atualidade. Em agosto li uma reportagem que falava da saída da OMNI para entrada da IBM, de uma forma que o Corinthians receberia sempre uma melhor fatia do bolo. Nada aconteceu. Com um Fiel Torcedor bem administrado, milhares de novos sócios virão, mas para isso, os sócios que não frequentam Estádio precisam receber algo em troca. Clube não se sustenta só com fanáticos, e sim com todos os torcedores.
@tiago.frozza em 25/11/2018 às 21:46
Quando anunciado realmente achamos que teríamos novidade neste departamento até que enfim uma mente criativa.
Mas esse primeiro ano está sendo ridículo.
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@janio.mouta em 25/11/2018 às 21:45
Não podemos tapar aos olhos... Nenhum empresa do primeiro escalão vai investir num clube com um político corrupto e que pertence ao partido mais corrupto da nossa história. Com Andrés esquecem as empresas do primeiro escalão.
Realmente. Praticamente não houve nenhuma ação. As tais iniciativas de facenois e chefeboy são uma palhaçada.
@worst.lion em 25/11/2018 às 20:16
O Marketing do Corinthians é só propaganda enganosa.
@mauricio.cabral em 25/11/2018 às 18:01
Só uma coisa... Quem trouxe o Ronaldo foi o Andrés... Quem fez o Marketing do Corinthians foi o Ronaldo e não o Rosemberg isso está sendo provado hoje!
Ronaldo foi nosso marketing publicitário e não o Rosemberg!
Fora isso ele próprio já falou aí.. Em trazer Eto'o um novo Ronaldo... Nunca será! Enfim..
No mas nosso marketing para a marca que temos é uma bosta!
Não adianta participar de todos os eventos mundiais em nosso arena... Se nosso marketing não consegue um patrocínio Master... Enquanto isso rivais estão aí para engatilhar 200 pila de um único patrocínio! Ou seja algo de errado tem aí!
Ou tem alguém querendo uma pontinha... Ou sinceramente não sei dizer como nossa marca não consegue um patrocínio... Principalmente nossa Arena Corinthians.