Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

“Eu quero a Leila no Corinthians “

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 479º

Douglas 5.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2018 às 10:27
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

Pode juntar a Crefisa e Parmalat que as duas juntas não da a quantidade de títulos que o Corinthians ganhou nos últimos 12 anos.

Me surpreende ver torcedores do Corinthians fazendo coro pra uma empresa nível leila aportar o Corinthians, como se o Corinthians estivesse numa seca de 28 anos sem ganhar um título nacional.

Óbvio que a administração do SCCP é pífia e seria interessante ter um parceiro econômico do tamanho do Corinthians. Comparem com o que a Emirates faz com o Arsenal, e não leilas da vida.

Mas querer empresas como Crefisa, e Parmalat que investiu dinheiro da Camorra (máfia Itália) e a outra com juros abusivos em pessoas de baixa renda. É o fim.

Em resumo, o Corinthians precisa de parceiro, mas chorar pitangas pra Crefisa, ai não dá meu irmão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 231º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 10/12/2018 às 10:33

O Corinthians precisa de um Corinthiano administrando o Corinthians como Corinthiano não como Palmerdense.

Foto do perfil de Phellipe Al

Phellipe 197 posts

@phellipe.al em 10/12/2018 às 14:57

Lado clubista afetando o julgamento? Esqueçam a figura da proprietária/torcedora. O que se defendeu foi a presença de um patrocinador forte. No entanto, mais importante que isso é a substituição desses dirigentes burros, ignorantes, mal intencionados, ineficientes, despreparados, etc (pode escolher o adjetivo), por gestores, reais gestores, a partir de busca no mercado através de uma seleção por intermédio de uma empresa 'headhunter' que consiga definir bons profissionais para postos chave na administração. Alguns cargos políticos, tais como o de Presidente permaneceriam, mas a estrutura administrativa do clube teria que ser redefinida.

Mudanças substanciais deveriam ocorrer para passar ao mercado credibilidade suficiente para se apostar alto no clube. Enquanto esses mafiosos forem os dirigentes, difícil encontrar empresa séria disposta a aportar qualquer valor considerável no clube. Se as mudanças e os patrocinadores surgissem de forma concomitante, seria excelente. Entretanto, considerando o cenário atual, não acredito em nenhuma dessas coisas. Vamos ficar por mais anos com o Taxinha sendo o líder da organização.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 1.925º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 11/12/2018 às 09:00

Uma administração correta vai atrair empresas para grandes investimentos.

Foto do perfil de King James

Ranking: 2.505º

King 1.265 posts

@theking em 11/12/2018 às 08:47

Quem é Leila na fila do pão?

Foto do perfil de Vaaaaai Corinthians!!!!

Ranking: 352º

Vaaaaai 6.722 posts

@marcelo.mechi em 10/12/2018 às 20:12

Parcerias desse tipo, chega um dia que ela fica de saco cheio e sai fora, aí vem a desgraça... Vide o que acontece com o Fluminense e o que aconteceu com o próprio Palmeiras... Clube nenhum precisa disso, só chega a esse nível por conta das péssimas administrações, aí tem que vender a alma, como fez o Palmeiras.

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.243º

Aluisio 1.443 posts

@aluisio em 10/12/2018 às 17:34

Concordo que não precisamos de Parceiros como a Crefisa, aí não é parceria é praticamente uma Doação, sorte dos suínos, mas certamente precisamos de Parceiros que invistam no nosso Time e que acreditem na nossa Marca, que é uma das mais valiosas do mundo.

Publicidade

Foto do perfil de David Balissiano

David 141 posts

@deyvao em 10/12/2018 às 17:32

Eu queria uma diretoria que fosse contratada pelo clube, com salário e benefícios como uma empresa de verdade. Eu queria metas definidas e mérito para essa diretoria em caso de atingi-las e cobranças se não forem. Eu sou cobrado pelo meu desempenho no meu trabalho (como todos são).

O Brasil sofre desse imediatismo, acham que uma 'tia Leila' resolveria os problemas, mas é exatamente o contrário, os clubes tem que ser auto sustentáveis.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 10/12/2018 às 16:52

A nossa Leila, seria a pulverização total dessa quadrilha instalada no parque.

Feito isso, quem sabe ai, apareçam Leilas ou Leilos para ajudar a reconstituir a ruína deixada por esses quadrilheiros.

Fora disso, ninguém aparecerá. A não ser o crime organizado para lavar dinheiro. Da Colômbia, Bolívia, Paraguai, Russos... é uma possibilidade também.

O Kia não tinha uma ligação com um tal Boris Berezovski? Pois é.

O Dualibabá quis ser mais esperto do que os malas russos, dai eles foram embora.

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 75º

Rodrigo 16.781 posts

@rodrigon em 10/12/2018 às 16:23

Seria ideal um parceiro / investidor financeiro mas sem interferência na gestão do clube.

Parceiro que contratasse 3 ou 4 destaques do campeonato com idade pra ainda fazer carreira internacional. Colocasse no Corinthians para valorizar e em 2 anos vender para a Europa ou uma China,

Para não criar uma relação de dependência e acomodação. O clube, com mais folego financeiro seria 'obrigado' a investir em 2 ou 3 'medalhões' pra criar um time forte e campeão ajudando com isso a valorizar os jogadores do parceiro.

Completaria o time jogadores da base e outros jogadores já do elenco.

Todos ganhariam...

Mas isso funcionaria só em mundo ideal infelizmente...

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 635º

Alexandre 4.514 posts

@fiel.torcedor95 em 10/12/2018 às 16:06

Não curto a maneira como é feito lá... Esse tipo de parceria é perígosa... Espero que fique bem longe daqui patrocinador ser dono de jogadores e mandar no clube...