Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nunca vi isso no Fórum! Parem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mailson

Ranking: 1.956º

Mailson 1.676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2018 às 22:18
Por Mailson Santos (@fielpotiguar)

Ultimamente tem ficado MUITO complicado escrever tópicos e comentários neste Fórum. Surgiu uma leva de corintianos moderadores aqui, pessoas super conscientes e muito centradas (contém ironia), que tratam de reprimir e, muitas vezes, esculachar com outros torcedores que são tão corintianos quanto eles.

Aqui, não se pode mais especular sobre NR, patrocínio master, ações de marketing, contratação de determinados jogadores... Não se pode mais sonhar um Corinthians mais grande! Percebo que, em regra, são posts de corintianos que, muitas vezes, só querem o bem e o progresso do clube. Mas, lá vem uma legião de comentários agressivos e negativações, como, inclusive, devem fazer como esse meu tópico.

A turma aqui parece que está tomando gosto pelo pessimismo, pela denegação da imagem do clube, pela realidade 'imutável' e preocupante que toma conta do Corinthians nos últimos anos.

Eu, assim como muitos, penso e sonho com um Corinthians GIGANTE, bem estruturado, com NR da Arena, com patrocínio master, com jogadores de alto nível e ações de marketing top! Se para muitos isso é agressivo, desculpa, mas aqui é um Fórum de torcedores, aberto a comentários sobre fatos e ideias. Notícias a gente acompanha na Home do Meu Timão e em outros sites de esportes. No Fórum, é para a Fiel falar.

Ah, pode negativar se discordar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Claudia Rodrigues

Ranking: 133º

Ana 383 posts

@ana.claudia.rodrigue em 26/12/2018 às 02:17

Eu estou nesse fórum desde 2012, porém eu não consigo ser ativa durante longos períodos justamente por isso, esse fórum que era muito legal está se tornando CHATO PRA CARAMBA.

Quando alguém discorda logo vem os ataques pessoais e isso pra mim é inaceitável e me afastou cada vez mais daqui.

Não se pode discutir, abrir possibilidades, pensar e viabilizar ideias, investigar as coisas que nem fiz a alguns dias porque logo vem os Fiscais de tópico/post encher o saco.

Conceito de fórum é pra discutir o Corinthians, falar de patrocínio, naming rights, possáveis contratações, escalações, indicações de jogadores que estão no mercado e etc... Afinal a diretoria monitora o site, monitora as redes sociais pra justamente saber a nossa opinião, porque sim a opinião de cada Corinthiano importa, nós temos a história de sermos o time mais democrático do Brasil, então vamos respeitar mais a opinião e as vontades de cada um que está aqui e integrar mais cada participante do fórum e principalmente não atacar a vida pessoal das pessoas e não misturar as opiniões politicas com o fórum. #PAZ

Foto do perfil de Fernando Aparecido Anselmo

Fernando 59 posts

@gabanas em 26/12/2018 às 15:30

E se você erra na grafia? Parece que o mundo vai acabar...aparece muitos 'professores' de português pra tirar sarro...Só pra constar, gostei muito do tópico...e continuo sonhando com um Corinthians grande e que nos dê mais alegria ainda...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.213 posts

@biozzy em 27/12/2018 às 20:13

Poxa, deixem os caras cornetarem em paz...

Foto do perfil de Cleber Marcos De Sousa

Cleber 32 posts

@cleber2x em 27/12/2018 às 20:11

Parabéns pelo tópico

Foto do perfil de Bertone Santos

Bertone 43 posts

@bertone.santos em 27/12/2018 às 16:44

Tá chato demais mesmo, só por que respondi em um próprio tópico que criei, sobre a análise de um jogador, nele colocou, ' o meu Timão precisar rever algumas coisas', veio um cara, xingando me disso daquilo, e mandando eu para tudo que é canto, fiquei sem entender.

Tá chato, eu mesmo já resolvi, não vou mais interagir nesse fórum mais, essa é a última vez, vou simplesmente, só ler as matérias que agradar-me e pronto!

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 1.850º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 27/12/2018 às 08:36

Vejo que a nossa realidade está bem diferente de nossos sonhos, claro que podemos sonhar, também temos que ver que discordar as vezes nos mostra um outro lado, para podermos ter um melhor debate.

Publicidade

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 999º

João 3.113 posts

@belisco em 27/12/2018 às 08:20

Ninguém é obrigado a conjugar baboseiras.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.671 posts

@fiel.renan em 27/12/2018 às 07:43

é treta?

Foto do perfil de João Gabriel Francisco Cardoso

João 173 posts

@joao.gabriel.francis em 27/12/2018 às 04:56

Cara isso e culpa da popularidade, quanto mais pessoas conhecem o fórum mais pessoas boas vem, mas em consequência mais pessoas ruins que se acham os donos da razão e do futebol vem também, é foda mas ainda acho sim que são a minoria e que o fórum ainda é bom

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 27/12/2018 às 03:43

Lembro que tem uma boa quantidade de crianças e tacanhos por aqui, então relevem.