Eduardo Costa
Sobre a dificuldade de fechar naming rights, olha o que o Andrés disse.
'Alguns clubes, grandes até, tem encontrado dificuldade para conseguir patrocínio master da camisa. Um valor de R$ 400 milhões, por mais que seja para ser quitado em 15,20 anos, assusta, não?
Nunca reclamaram de valores, reclamam do que a imprensa escreve (sobre o nome do estádio).'
Até quando a diretoria e a Fiel Torcida vão ficar quietos sobre a perseguição da imprensa anti contra o Corinthians?
Os prejuízos são ínumeros e agora no naming rights é pior.
O chiqueiro do Palmeiras sempre chamou Parque Antártica e a imprensa no mínimo chama o estádio porco de Arena Palestra.
Por que um estádio que nunca existiu, que o dono batizou de Arena Corinthians, eles querem apelidar de Itaquerão?
Quem chama o estádio de Itaquerão, não vai entrar na nova casa do Timão.
Acorda diretoria.
em Estádio do Corinthians > Andres: "Reclamam do que a imprensa escreve (sobre o nome do...