Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Contratações...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 6.882º

Renato 325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2013 às 15:15
Por Renato Rodrigues Ferreira (@renatoferreira)

Bem, sei que muitos poderão não entender meu comentário, mas a instituição Corinthians, antes de um clube é uma empresa e possui contas a pagar etc, etc, etc...

Para nós Corinthianos é triste ver uma janela de transferência e não ver o Corinthians contratar ninguém, mas de uma certa forma o clube está correto, vamos disputar no primeiro semestre somente o campeonato paulista, logo após haverá a Copa do Mundo e o Campeonato Brasileiro só embalará no segundo semestre.

Contratar um jogador de peso, seja em qualquer posíção, mesmo sendo as laterais que somos mais deficientes é loucura no aspecto financeiro, só para disputar o paulista?

Sinceramente eu também não gosto do Mario Gobbi, mas também não se pode fazer loucuras com o dinheiro do clube...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 370º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 31/12/2013 às 00:44

Tudo bem, não precisa contratar craques, mas e o Aranda? Que viria de graça, finalista da Libertadores e foi eleito como o melhor volante da competição, se não me engano. Perdemos esse jogador para o Vasco. A diretoria tá muito devagar..

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.632 posts

@caachorrodoido em 30/12/2013 às 17:58

Questão num e nem contratações de peso...

E sim de medio- peso (Cristian, Bruno cesar)... Não as de baixo peso feito > Uendel, baraka, sueiton, e outras baixisses que foram ditas ae

Essas baixisse ae a chance de erro e enorme

Foto do perfil de Mustache Mustache

Mustache 48 posts

@mustache.mustache em 30/12/2013 às 17:52

Temos elenco para conseguir chegar a fase final do Paulistão, mas prescisamos de reforços para Copa do Brasil e Brasileirão. No momento temos que achar bons jogadores no interior para começar a Copa do Brasil em fevereiro.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 30/12/2013 às 16:46

Ok e dessa forma, não contratando agora, as contratações só ganharão entrosamente no final do ano, portanto bye bye mais uma Libertadores.

Não concordo, temos que contratar agora, em junho ver quem serve, formar um bom time para o brasileiro, se classificar para a Liberta do ano que vem. Se deixar para contratar só no meio do ano, não teremos tempo para o time entrosar e se classificar no final do ano.

Campeonato Paulista, serve para isso, para entrosar o time, foi assim com o Cruzeiro e Atletico-MG e foi assim com o próprio Corinthians dm 2009, ano que fomos mal no primeiro semestre pois o time não estava entrosado e pegamos embalo no final do ano.O que adianta Danilo, Douglas, Pato, Sheik jogarem agora se não ficarão para o segundo semestre?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.127 posts

@thiago000 em 30/12/2013 às 16:46

Eu discordo de você principalmente pelo que disse o Corinthians é uma EMPRESA no que tem toda razão.

E uma grande empresa geralmente possui acionistas que invariavelmente ajudam quando a marca necessita de aporte financeiro pra concluir seus negócios, no mundo corporativo sempre uma empresa precisa estar em crescimento independentemente se vai disputar 1 campeonato ou 10, porque o que vai levar o clube a crescer é justamente o investimento não investir significa que não precisamos esperar nda a mais do que isso que já temor por ai.

Por tanto o que falta ao Corinthians é jogo de cintura, são investidores dispostos a faturar junto ao clube que tem uma das maiores marcas do futebol nacional, mais que tem uma diretoria completamente amadora que não busca se associar a investidores com medo de não obter sucesso por trauma de parcerias passadas, só que já dizia gerald ford (antigo presidente americano) 'sem investimento não há crescimento'.

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 542º

Marcio 5.116 posts

@neurotico em 30/12/2013 às 16:44

Verdade Cara...Isso pode ser um Planejamento para contratações para o segundo semestre..

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 30/12/2013 às 16:29

Eu concordo contigo e o clube vai dar uma segurada para o segundo semestre quando abriremo novo cliclo.

O Gobbi é um grande Presidente e o melhor feito de um Presidente sério não é ter seu jeito de governar, mas sim manter a continuidade dos planos de Andrés.

Gobbi deu ao futebol, R$ 10mi para contratar e expôs isso claramente e disse isso a todos.

'Podemos gastar 10mi' + obviamente outros investidores podem ajudar.

Portanto este dinheiro está reservado e Edú e Roberto têm que saber e gastar com inteligência.

Trazer empréstimos ou jogadores revelações.

O mercado está alucinado, e rasgar dinheiro não é certo

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 586º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 30/12/2013 às 16:26

Concordo mas há jogadores que podem vir num bom negócio, vamos deixar por exemplo o ronaldinho escapar que está sem contrato só porque só vamos disputar o paulista? Não da tem que contratar para depois n ficar chorando