Valdir F
MAs na pratica a teoria é outra, estão tentando fazer do jeito certo há 4 anos e não esta rolando.
Melhor tentar por 2 anos com participação nas vendas dos produtos do BMG e ver o que acontece.
1x0 é melhor que 0x0.
Se fizer 300 milhões em 2 anos (o que é bem difícil) estara excelente.
Quem sabe a torcida não se empolga e sai comprando os produtos? !
em Notícias > NR por 2 anos?
Em citação ao post:
Naming Rights por 2 anos, se tratando de marketing é uma estratégia meio burra. Não é tempo suficiente para associar no imaginário popular o nome do patrocinador ao nome do lugar.
Aliás, nessa questão já estamos bem prejudicados. São quase 5 anos chamando de Arena Corinthians e não vai ser de um dia para o outro que vão começar que vão começar a chamar de outra coisa.
Rebranding é uma coisa muito complicada, principalmente quando está aliada a marcas consolidadas e tradicionais. Hoje, para ser bem feito e efetivado, deveria ser um planejamento de pelo menos 10 anos.