Responder tópico
Últimas respostas
@vanderlei.de.sousa.b em 22/01/2019 às 19:43
Patrocínio muito bom para o Corinthians, mas com certeza será ainda melhor para o BMG, que terá seu retorno financeiro multiplicado várias vezes. Parabéns para eles pela visão comercial, e a certeza da força da massa Corinthiana trará resultados expressivos para o Banco e para o Timão.
@luizhenrique em 22/01/2019 às 19:26
Como foi dito acho que a meta são as 200 mil contas! Acho que o Corinthians trabalha com essa possibilidade.
@william.almeida.varj em 22/01/2019 às 19:23
Bom post! Eu estou no metrô e não tinha estes dados! Eu confesso que fiquei revoltado com o valor do patrocínio, por achar baixo o valor! Quanto à parceria, não adianta tapar o sol com a peneira. Para obter êxito, a nação Corintiana terá de, não apenas abrir uma conta e, solicitar um cartão de crédito, mas consumir (usar) os produtos do banco. Pois tem gente por aí pensando que é só pedir um cartão e abrir uma conta que o Timão tá salvo, as contas sanadas e o estádio pago, e sabemos que não é por aí!
@ehnois.smith em 22/01/2019 às 19:23
É um negócio em que os dois acreditaram um no outro.
A BMG acredita que pode elevar seus ganhos com o Corinthians e o Corinthians acredita que sua força pode elevar os ganhos do banco.
Não a toa o banco pagou 22mi pela camisa e mais 8mi pelo resultado do banco de forma adiantada.
Publicidade
Negócio de risco... Eles pagam mais se ganharem mais, se aumentarem os negócios do banco.
Ganharam muita visibilidade e só vão retribuir se ganharem dinheiro com a Fiel.
Meio sinistro...
@thiago.martinez1 em 22/01/2019 às 19:08
Tendo sua tese como base... Suponhamos que apenas 10% dos torcedores irão aderir uma conta (3 milhões) e obtenha um lucro baixo de apenas 100 reais por pessoa... Geraria um lucro de 300 milhões sendo 150 do Timão (muita grana)... Com certeza se basearam em contas assim... Acho difícil 10% abrirem conta... Mas potencial desse torcida não tem como prever! #VaiCorinthians
@bya.erick.barauna em 22/01/2019 às 19:08
Se é que vai dar resultado. Esse é o ponto
@fiel.torcedor95 em 22/01/2019 às 19:07
É inovador... Porém um modelo de negócio arriscado... Depende de nós agora... Mas para a filel aderir em massa os caras tem que mandar um produto tão bom quando o Inter e Nubank tem... Não basta só apostar no nosso fanatismo o produto tem que ser bom e vantajoso para o cliente também