Itamar Fulano
AO VER VOCÊ FALANDO QUE 200 MIL SERÁ fácil MOSTRA A ILUSÃO DE MUITOS É COMO O SENTIMENTO ATRAPALHA O RACIOCÍNIO DAS PESSOAS.
Torcedor vai muito pela paixão e se engana.
Uma coisa é dizer que tem 30 milhões de torcedores.
Outra é ter torcedoras ativos.
Quer exemplo?
A cidade de São Paulo tem 12 milhões de habitantes, se menos da metade for corintiano contar uns 4 milhões.
A arena cabe 45 mil, com 4 milhões de corintiano poderia um deles ir só uma vez na arena no ano é ela estará sempre lotada.
Mas mesmo assim não enche.
SABE POR QUE?
Por que quase sempre são os mesmos a maioria.
NEM TODOS LIGAM PRA FUTEBOL E QUER CONTRIBUIR.
Na minha família todos são corintianos, mas se perguntar pra eles quem é o lateral direito do time nenhum sabe.
Acham que muitos desse tipo de torcedores vão se preocupar em abrir conta?
A maioria se diz ser torcedor mas não participa é se envolve como nós aqui.
Então 200 mil é muito sim.
São poucos que realmente se envolve com clube, ainda mais encoberto dinheiro e conta em banco em um país em crise.
Dizer ser torcedor é diferente de ser ativo.
O Fiel Torcedor não chega nem a 120 mil é temos uns 4 milhões em SP no mínimo.
Então A REALIDADE É DIFERENTE.
Não é porque nós somos apaixonados e envolvidos que os outros também são, infelizmente a maioria não é.
Mas vamos torcer pra dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > 5 milhões de clientes
Em resposta ao tópico:
Galera, vi que muitos estão desanimados depois da coletiva de hoje, porém, só a título de informação, o cartão de crédito Nubank possui mais de 5 milhões de clientes. Uma empresa que começou do nada, ofereceu cartão de crédito sem anuidade, e tudo resolvido pelo aplicativo.
Se a ideia do BMG for oferecer, entre outras serviços, cartão de crédito, sem anuidade, onde tudo possa ser feito e resolvido pelo aplicativo, não tenha dúvida que muita gente vai aderir, quem tem o cartão Nubank sabe como é ótimo o serviço. 200 mil clientes será fácil de alcançar. Tudo que o Nubank oferece pode ser facilmente oferecido pelo BMG, não tem segredo.
O visa também já lançou o cartão 'digio', que é uma imitação do Nubank, é muita gente também já está aderindo. Resumindo, a tendência agora é essa, cartões de crédito sem anuidade, fácil de usar, sem complicações e sem 'pegadinhas'.