Marcos Oliveira
Maluco você é profissional de marketing é escreve valando em fez de falando(olha que isso nem é erro de digitação, as teclas são bem distintas) me assustei com o nível agora...
Sobre a sua explanação, a coletiva de terça, foi a apresentação da parceria algo firmado na última quinta, tinha que ser feito essa coletiva, o produto em si é muito complexo para colocar no mercado sem uma plataforma confiável, além do mais é o braço de um banco fiscalizado pelo banco central. Terá uma auditoria independente, demanda um projeto sólido não pode ser feito no afogadilho simplesmente poque a marca já está na camiseta.
Mas é claro que sempre temos gênios que acham que são capazes de fazer bem melhor, será realmente que o marketing destas duas instituições não sabem o que estão fazendo? Será que não existem outros departamentos(jurídico, financeiro, contábil) que tenham prazos certos para lançar o produto?
O produto ao ser lançado terá sua respectiva campanha de lançamento, com coletiva ao vivo e tudo mais, relaxe...
em Bate-Papo da Torcida > Que bobeada do Marketing...
Em resposta ao tópico:
Sou profissional de Marketing a anos, e posso afirmar que essa parceria do Corinthians e BMG vai render muito dinheiro ao Corinthians.
Mas o departamento de marketing dos dois BMG e Corinthians, bobearam demais em apresentar um produto com uma coletiva de imprensa que passou em diversos canais transmissão ao vivo pela internet e etc, anunciaram essa incrível ideia, mas o produto não esta pronto ainda?
Perderam o Bum inicial da apresentação, bem provável se já tivesse valando ontem, hoje já teria milhares de conta abertas, agora essa espera de 30 a 40 dias pode atrapalhar muito essa ação.
Ou eles fazem um nova apresentação de grande proporção de mídia.
Ou foi um grande erro no quesito ação de marketing.