Flávio Barroso
Amigo, não é só você. O negócio já nasceu frustrado por falta de transparência.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas estou frustrado com essa parceria com BMG
Em resposta ao tópico:
1 - porque o Rosenberg enrolou pra não falar o valor real, aí vem 2 dias depois e o próprio banco vacila e solta o valor causando esse clima de é bom ou ruim entre nossa torcida.
2 - Nossa marca vale no mínimo os 30 milhões anuais + os 50% de lucro na adesão da torcida ao Corinthians/BMG. Não só 12 milhões...esse valor fixo são times médios do Brasil que recebem... Ficamos 2 anos sem patrocínio porque a diretoria sempre disse que nossa marca não vale menos que 30 milhões... Cadê a coerência?
3 - Jogar a responsabilidade na torcida pra ganhar valor de patrocínio é lamentável... O BMG expõe sua marca no clube que mais aparece em qualquer mídia desse país...e ainda exige 50% do lucro que nossa torcida pode gerar. Simplificando, eles pagam apenas 12 milhões de master para o clube que mais aparece nas mídias...tá na cara que saiu na vantagem dessa 'parceria 'neh... BMG.