Luan Conde
em Bate-Papo da Torcida > Veja por que o patrocínio é mal feito. É melhor para o Banco é ruim...
Em citação ao post:
O App tem custos amigo, e abrir uma conta por aplicativo, tem que ter muita segurança, não é barato, é já conta bancária, tem a manutenção do App, funcionários de ouvidoria pra essa área é afins o Corinthians não vai arcar com isso, e sim o banco, outra coisa esse ano são 30 mi mais os 50% do lucro, mas com a abertura de 3mil contas em 5 dias (o que era esperado pra um mês) eles projetam que em 2020 o App já seja bem rentável, esperando só o crescimento semestralmente, apartir de 2020 que serão 12 mi mais o lucro, esse ano esperam entorno de 40 mi de patrocínio.
A ideia é que, quem usa nubank, inter, next, original,
Neon, for da fiel e for conveniente, migre para o App BMG.
Isso tudo sobre valores que eu disse esta no Twitter, na entrevista da Letícia beppler com o diretor financeiro do Corinthians Matias Ávila são 14 tweets bem explicadinho.