Frede Alves
em Bate-Papo da Torcida > Veja por que o patrocínio é mal feito. É melhor para o Banco é ruim...
Em citação ao post:
Amigo você acabou de falar variável.
É algo que pode ser muito subjetivo.
Depende de adesões ao plano.
Questões políticas e econômicas do país.
É mesmo assim você colocou um valor fixo no espaço da camisa inferior a de outros clubes com menos exposição?
É assim que se respeita é valorosa o espaço da camisa.
Por isso que falei em se fosse 20 milhões seria um ótimo contrato.
Você coloca em variável que pode ter muitas subjetividades externas o espaço da camisa que tem mais exposição e valor que outros clubes?
Não estou dizendo que seu cálculo é errado, agora o que está errado é a sua premissa, não pode ser a maior parte do diferencial a variável.
Ao ponto do fixo chegar próximo a clubes que não tem 1 terço da nossa exposição.
É um risco demais a imagem da camisa do clube.
É algo a se pensar.