Venha fazer parte da KTO
x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em tudo amigão. Acho que uma das maiores falhas dessa gestão foi ter se deixado levar pelos caprichos do ex-técnico que não queria renovar o elenco. Isso nos custou o ano e alguns milhões na conta. Na hora de aparecer para mostrar pulso, não apareceu. O segundo semestre foi um festival de horrores.

Em relação ao Elias, eu não entendo a maior parte da torcida. Cobram de todo jeito algum volante caríssimo para substituir o Paulinho, como Elias, Jucilei e Cristian. Enquanto isso, nossa maior dificuldade em 2013 foi a criação de jogadas, estamos carentíssimos de um bom meia armador que faça o time jogar. Não vejo como a contratação de um volante como prioritária.

em Bate-Papo da Torcida > Tempo de Recomeçar.? Que carta é essa presidente?

Em resposta ao tópico:

Pelo menos o Sr. Presidente (o de verdade) falou, em sua carta aberta, mesmo de forma tênue admitiu o fiasco que foi 2013, apesar dos dois títulos. Fiasco, tendo em vista a confiança depositada pela torcida no time campeão do mundo. Na diretoria que se não falou por sua própria voz, também não tratou de desmentir, que é hoje o Corinthians o time mais rico da América latina, se não o mais poderoso, aja visto as cifras que giram em torno dessa Marca chamada CORINTHIANS.

Falr em tempo de recomeçar senhor presidente, é falho de vossa parte, não devíamos estar recomeçando nada, e sim mantendo o status conquistado. Mesmo com renovação de elenco e comissão técnica, passa a ser incabível a uma agremiação do porte do Corinthians, falar em recomeçar, quando na verdade deveríamos ser o pesadelo dos rivais, deveríamos ser o time a ser batido, a ser temido.

Nem falo em contratações milionárias, pois desde 2008, se já tivéssemos tido mais atenção a nossa base tão vitoriosa nos campeonatos que disputa, nossos craques estariam no nosso quintal, e não lá fora na casa dos outros. Em cinco anos daria sim para preparar uns 3 ou 4 jogadores de qualidade, mas cadê a boa vontade né. E nem aceito falar em falta de estrutura para essa base, com a desculpa de se gastar os tubos em um espaço só para ela, afinal, quando era terrão, quanta gente boa saiu de lá.

Exaltar as conquistas de esporte menores em relação ao futebol, só é legal para o associado do clube, que se não me engano não são a maioria dos 30 milhões de loucos, nada contra aqueles que tem o privilegio de ostentar a carteirinha, mas que também sei que não estão tão contentes assim, já ouvi dizer que uma reforma de sauna custa mais de 3 milhões, sauninha salgada essa hein. Não se deve mesmo esquecer da parte social, mas não se pode fechar os olhos para o futebol.

Recomeçar é louvável, como fizemos em 2008, mas hoje chega a ser patético.

Hoje tem copinha, e a garotada esquecida pelo ex-tecnico terá a oportunidade enfim de mostrar a que veio, ganhar só a copinha, o campeonato dos empresários, não adianta, se não souber aproveitar o que ela dará de frutos, sei que não se joga o jogador nos profissionais assim de uma hora para outra, a não ser que seja ele um fora de serie, mas pode sim lapidar com carinho cuidado e objetivos traçados,. Olhe o Barcelona, a qual, o senhor se vangloria de seguir a cartilha, quando vendeu Paulinho, mesmo ele querendo ficar até a copa.

Espero senhor presidente, que na carta que o senhor não escreveu, reconheça os erros em manter jogadores desagregadores, de idade avançada, só porque fizeram gols importantes.

De manter jogadores já no final da carreira, só por gratidão de um técnico. E tenha aprendido que a instituição é maior que qualquer um que nela jogue trabalhe ou presida.

Só para acabar, anuncia logo o Elias, aí sim a galera ficará de boa.

Por falar nisso, hoje o futebol perdeu Eusebio, que jogou muito e tirou o Brasil em 66, e vendo a novela em torno do Elias, qualquer desavisado acharia ser ele a encarnação do Pantera negra de Portugal.

Para mim, um ótimo jogador, que zanzou pela Europa e só veio dar certo no Flamengo, time de elenco mediano, nada que justifique salários astronômicos e esse cudoce todo do pai agente dele.

VAI CORINTHIANS. FELIZ 2014.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 39.333 posts

@tibas em 05/01/2014 às 21:41

Perfeito amigão. Principalmente em relação ao Elias.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    LEIA! Texto sério sobre não trazer a fórmula Corinthians para a sua vida

    Última resposta há 2 segundos por Luis soung ju kim

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Ferreira

    Carlos Miguel não irá demorar muito para ir embora...

    Última resposta há 7 segundos por Fernand Dy

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Augusto

    Augusto Melo montou um bom elenco?

    Última resposta há 16 segundos por Henrique Tomas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 17 segundos por Daniel

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliveira

    Espero que o Cássio não se importe com isso

    Criado em 40 segundos por Frank Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Romero

    Até a camisa ele já vestiu

    Última resposta há 41 segundos por gustavo leroy

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Pedro rual já fico claro

    Última resposta há 54 segundos por Raul Teixeira

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Charles Rainha

    ENQUETE: Quem o Antônio deveria pôr de 9?

    Última resposta há 1 minuto por Henrique Tomas

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Edney Paes

    Parabéns Cuiabá, é assim que se faz!

    Criado em 2 minutos por Edney Paes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safagner pilantra

    Jogaram 25 milhões no lixo com esse matheuzinho

    Última resposta há 2 minutos por Mano do Mano

    4respostas

    acessar o tópico