Responder tópico
Últimas respostas
@rafael.augusto32 em 26/01/2019 às 18:13
Torcida já ajuda muito pagando ingresso, fiel torcedor e itens do clube. Um patrocínio é muito importante e não pode depender do desempenho do torcedor, deveria ser um bônus apenas.
@danilo.carapuca em 26/01/2019 às 18:00
'Olá. Sou responsável pelo marketing e por trazer receitas da camisa do Corinthians. Abri mão de mais de 20 milhões da Caixa porque disse que nosso time merecia 30. Não conseguimos e agora fechamos por 12. E como vou fazer pra maquear meu fracasso? Você, torcedor do Corinthians, vai ser obrigado a usar seu dinheiro nesse banco dos 12 pra chegar nos 30 e a gente agora pode jogar a culpa em vocês se não der certo. Portanto, a responsabilidade é sua. Você é ou não corintiano? Conto com você.'
Um abraço, Rosemberg.
@domricardo em 26/01/2019 às 17:21
Qual a dificuldade de entender que o problema não são os 50% e sim o valor de 12 milhões por ano? No momento só quem vai ganhar é o banco, vai ser conhecido em todo lugar e vai expandir seus negócios e o Corinthians fica como? O Andrés com Rosenberg foram irresponsáveis em vender só por 12, quando for arranjar outro patrocínio no futuro, ninguém vai querer pagar mais do que 15
@frederico.cajaiba em 26/01/2019 às 17:18
É engraçado, só criticam, mas não vejo ninguém fazendo campanha dizendo que assinará o sócio torcedor, nunca mais irá comprar produto falsificado do clube, tentará ir ao menos 1/2 vezes por mês pra arena, pra reclamar fazem multirão, pra exaltar rival fazem multirão, pra ajudar o Corinthians fazem campanha contra.
Publicidade
@wawawa em 26/01/2019 às 17:17
O Problema não é a parceria e sim a falta de transparência.
Principalmente a forma como foi vendida para o torcedor... Aparentemente a informação foi de má fé.
O Corinthians está recebendo um adiantamento de 30 milhões e o contrato é de tantos anos corrigidos...
Qual é a dedução : O Corinthians receberia 30 milhões corrigidos ano / ano por um período de tantos anos.
Se fosse transparente : O Corinthians está praticando um novo sistema de marketing e vai contar com a ajuda do torcedor... O Master é de 12 milhões, mais o valor das adesões da torcida a gama de negócios do BMG, tanto é que os parceiros estão confiantes que adiantaram 30 milhões.
@danilo.carapuca em 26/01/2019 às 17:13
E o marketing do time serve pra que então? Fecha tudo e deixa tudo nas mãos dos corintianos, já que os dirigentes não conseguem trabalhar direito e jogam a responsabilidade no engajamento da torcida e tem gente que ainda apoia isso.
@everton.r.carlos em 26/01/2019 às 17:10
Diretoria corrupta não terá um real meu
Foi pouco mesmo. A exposição da marca BMG no manto sagrado vale muito mais que isso...
Acordos por xartão de credito, contas erc é outro negócio...quem vai trazer esse dinheiro novo para o BMG é a Fiel... é outro negócio!