Eduardo Folha
Eu to com meu Corinthians se depende de mim vai ser um Sucesso essa parceria!
em Bate-Papo da Torcida > Marketing ativo em jogos para captação de clientes Meu Corinthians BMG
Em resposta ao tópico:
Salve salve nação!
Corinthians é um gigante. Colocamos em um jogo mais de 40 mil torcedores. Imagina pegar um clássico, estádio lotado, e colocar uns 100 promotores do BMG pra captar clientes logo na entrada do estádio, além de deixar alguns quiosques/ pontos de vendas dentro e fora do estádio. Quiosques na entrada do metrô Itaquera também (quase 150 mil pessoas passam ali por dia), com promotores ajudando os clientes a instalar o aplicativo e abrir a conta, já enviando solicitação para cartão de crédito e algum crédito pré aprovado. Em questão de 2 semanas já teríamos mais de 200 mil contas. Não só de corinthianos, mas de muitos usuários do metrô que não são de São Paulo e não torcem pra nenhum time daqui, mas vieram pra cá pra trabalhar (qualquer um que more/conheça a região sabe que a zona leste é reduto de trabalhadores que vão diariamente para todo canto da capital, e muitos veem de fora do estado pra trabalhar aqui). Cartão de crédito sem anuidade e possibilidade de um crédito com juros competitivos, numa conta sem taxa de adesão, pagando menos (ou nada) pela cesta de serviços (como TED gratuito), podendo ainda receber conta salário sem custo adicional (é fácil fazer a transferência de conta salário).
Gente, é muito serviço bancário que seduz o trabalhador, o cara com o nome limpo e com o nome sujo também, que só vai abrir a conta e receber o salário sem ter tantos descontos de tarifas na conta. 200 mil contas é um número muito razoável de ser atingido em menos de 1 mês de campanha. É só colocar o aplicativo pra funcionar e uma tropa de promotores pra auxiliar nos cadastramentos.
De resto, corinthianos do país inteiro vão colaborar pra aumentar ainda mais esses números, e fazer da nossa camisa uma das mais valiosas do mundo!
E você, vai abrir sua conta, sim ou com certeza?