Itamar Fulano
Tem outro detalhe que poucos estão entendendo.
O espaço na camisa é a venda de contas são produtos diferentes.
O espaço na camisa vale 25 milhões e é um produto do clube que tem seu valor próprio.
Ao ele fazer um fixo com o BANCO de 12 milhões que já está expondo a marca na camisa, ele vendeu o espaço por 13 milhões a menos.
Aí muitos dizem as mas o arrecadado no variável pode ser enorme.
Supondo que em contas movimentada até o final do ano consigam 26 milhões, 50% vai para o Corinthians, isso seria 13 milhões.
Só isso apenas completaria o valor real da camisa do clube que vendia para outra empresas sem deles é ação de torcedores.
Então o clube já sai com 13 milhões atrás.
Por que acham que o Banco fez lucro dividido em 50%, são bonzinhos? Claro que não!
Eles já estão usando um espaço na camisa que custa 25 milhões por 12 milhões, ou seja economizaram já 13 milhões.
É o que pode vir depois é tirado do possível lucro das contas que é um variável.
NÃO É QUE A IDEIA É RUIM só FOI MAL FEITA O RISCO FICOU TODO COM O CLUBE.
Se o fixo fosse maior, pelo menos 20 milhões, não seria tão inferior ao valor do espaço da camisa.
Assim o risco seria das duas partes.
Mas do jeito que ficou o risco é todo do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Sanchez, mas o contrato foi PERFEITO
Em citação ao post:
O negócio é pior... O Presidente disse que são 12 milhões de 2019,12 milhões de 2020 (adiantado) e 6 milhões de projeção de lucro!
Então...
2019 não tem mais nada do banco, só entra dinheiro se vender os serviços do banco...
2020 não tem mais nada do banco, só entra dinheiro se vender os serviços do banco...
E a tal plataforma ainda nem existe!
Lembrando que temos a projeção do Naming Rights até hoje!
Parabéns Diretoria!