Venha fazer parte da KTO
x

Post de Naldinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para o BMG o negócio é ótimo, não vai investir muito, e se o negócio não der certo só o Corinthians vai ficar com o prejuízo, e se der certo os 2 vão esta no lucro. Tomará que de certo, quando o aplicativo ficar pronto e eles explicar direito como isso vai funcionar, eu abro uma conta lá.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o patrocínio Meu Corinthians BMG, não sejam inocentes...

Em resposta ao tópico:

Estava assistindo aos vídeos no Youtube sobre a repercussão que teve essa ata de reunião divulgada onde diz que o valor fixo do patrocínio com a BMG são de apenas 12 milhões, mais especificamente o vídeo do Programa Fox Esporte Rádio. Assisti a vários vídeos de canais diferentes, enquanto lia os comentários.

E sem surpresa nenhuma, lá estavam muitos comentários principalmente de palmeirenses, 'criticando e zoando' o ocorrido, bem como são paulinos, flamenguistas... Eles começavam a postagem dizendo, 'sou palmeireinse mas a torcida do Corinthians foi enganada, se fosse eu não abria conta nenhuma... E bla bla bla', e da mesma maneira os bambis, a urubuzada... Enfim.

Estou de acordo que o ideal teria ter sido claro desde o início, bem como já lançassem o aplicativo logo após o anúncio da parceria, mas como não vivemos em um mundo ideal, e erros acontecem, apesar de nesse caso, mostrarem um certo amadorismo, visto que essa ata não poderia ter sido vazada caso não quisessem mesmo entrar nesses detalhes, bem como, poderiam ter corrido pra lançarem logo o aplicativo.

Agora, pra ficar mais claro para aqueles que estão confundindo tudo e dizendo que terão que gastar algo a mais do que já gastam hoje, só pra ajudar o Corinthians, e por isso não vão aderir ao Meu Corinthians BMG, e que essa responsabilidade não pode ser jogada nas costas do torcedor que é em sua maioria pobre, que tem família pra cuidar... Na verdade pra ajudar nesse patrocínio, é só migrar a sua conta, ou abrir uma outra nova (mantendo a outra caso queira, ai vai da particularidade de cada um) no Meu Corinthians BMG e simplesmente continuar fazendo a movimentando bancária como já fazemos hoje em outros bancos (e dando dinheiro pros donos desses bancos), só que no Meu Corinthians BMG. Não é preciso contratar um empréstimo se você não precisa só pra ajudar o clube, é só contratar o empréstimo no BMG se você PRECISAR, da mesma maneira é só usar o cartão de crédito como já fazemos hoje, só que pedir o cartão do BMG e usar por ele, poupança idem, algum investimento idem... Enfim, não é POSSÍVEL que o pessoal não entendeu.

Agora, quem não quiser migrar a sua conta ou abrir uma nova, também não precisa, apenas não fique tentando justificar que não vai, que não vai dar certo, que são só 12 milhões... Chega a ser vergonhoso.

E da mesma maneira, quem for abrir, não fique jogando na cara de quem não aderiu ao patrocínio.

E daqui um tempo veremos o que aconteceu. Particularmente acredito que teremos boas surpresas em relação ao valor, visto que ser dono de um Banco é um dos melhores negócios do mundo, e com esse patrocínio/parceria o Corinthians acaba de se tornar sócio de um.

Eu também não confio no Andrés e sua turma, mas o patrocínio é por 5 anos, ou seja, é pra além do Andrés, e acredito que com o sucesso do mesmo ele possa se tornar permanente, quem sabe.

Vai Corinthians!
PS: Repito, tem MUITO antis, os porcos torcedores da Crefisa com medo da concorrência... Falando contra só pra desencorajar a Fiel abraçar o Meu Corinthians BMG com medo do que está por vir, enfim, não sejam burros, ignorem o desespero deles... Rs

Tem também uma parte da própria torcida falando do que não sabe, e também aqueles que simplesmente não querem participar e precisam falar contra pra se mostrarem mais corintianos que os outros, da mesma maneira que tem quem vai aderir ao Meu Corinthians BMG só pra se sentir mais corintiano e jogar na cara de quem não irá participar... Pra esses só uma dica, não sejam crianças.

Responder ao post do Naldinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anderson Costa

    Cássio é s4f4d0, fala pós jogo deixa claro

    Última resposta há 6 segundos por Fábio de Carvalho

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 54 segundos por Florencio Lesbhers

    141respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 2 minutos por Bang Won

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel F L

    Rafael Cabral do Cruzeiro teve vergonha na cara e pediu para sair

    Última resposta há 2 minutos por Lucas S Lopes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Florencio Lesbhers

    Uma solução viável para o problema dos laterais do Corinthians

    Criado em 3 minutos por Florencio Lesbhers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthian Casuals

    Andrés Sanchez articula a volta da Renovação e Transferência

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Tavares de Farias de.Almeida

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Billy timao

    Lesão do Maycon - coloquem Paulinho pra jogar e vejam o que acontece

    Última resposta há 5 minutos por JOAO PAULO GARCIA

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Barreto Martins

    E o Bagriel querendo voltar kkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roger Silva

    Gabriel "Pitbull, de volta kkkkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Frank Castle

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eder Silva

    A situação do Cássio ficou tão crítica, que precisa uma intervenção da diretoria de futebol!

    Última resposta há 6 minutos por José Sanches

    70respostas

    acessar o tópico