Wilson Antunes
CAUTELA! CAUTELA! O Diego Valença, no Blog YOU Timão levantou certos questionamentos que coincidiram com o que penso.
O valor de trintas milhões não é uma 'LUVA' e sim um adiantamento... Doze deste ano, Doze de 2020 e Seis referente a participação.
A primeira questão é : se ninguém participar do plano, o Corinthians em 2021 vai receber somente seis milhões?
A segunda questão é : se todas as contas abertas do banco estarão participando do acordo, ou só aqueles que comunicarem que é referente ao Corinthians?
A terceira questão é : quem vai controlar a participação do torcedor em relação a sua conta... Estamos dando ao banco um cheque em branco... Cito o exemplo do Pay-Per-View... Segundo li, o valor maior vai para o mulambos... Será que eles entram na sistema mais que os CORINTHIANOS ou pelo fato de ser uma emissora com tendência flamenguista, não puxa a sardinha para o seu lado?
A quarta questão é : mesmo sendo um negócio de risco, Doze milhões de base, não é pouco?
A quinta questão é : como o Andrés enrola o torcedor... Naming Rigths, CID's, pagamento do estádio em cinco, podendo se estender a dez anos, o jogador quando quer sair não dá para segurar, venda de jogador por dose de pinga... Dá para acreditar na negociata com o BMG?
A minha dedução é de que a diretoria na incompetência de resolver o Máster da camisa, jogou a batata quente para o torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando como um banco eletrónico lucra sem cobrar taxas mensais...
Em resposta ao tópico:
Cada pagamento a vista que fizer com o cartão de débito automático, o comerciante, instituição qualquer paga NO MÍNIMO 1% do RECIBO ao banco.
Só nessa brincadeira já começa o lucro, fora cartões de credito que tem igual funcionamento e lucro claro em relação ao mal pagador com % gordas, juros sobre juros por mês. Famosa bola de neve que não se deve fazer.
Fora outros produtos que existem tbém.
Pessoal eles erraram na apresentação, sempre fui contra ao Andrés, ele não tem mínima credibilidade, mas de fato essa ideia é ótima, se essa parceria der certo o clube poderá ganhar um grana muito maior que os 30 milhões.
Precisamos analisar os erros da apresentação, vantagens e desvantagens do produto e potencial do produto. Não analisem nos mínimos detalhes só os defeitos, como dizem procurando pêlo em ovo.
Acredito que se vingar, um novo estilo de patrocínio de camisa surgirá com potencial de ganho muito maior, imagine pegarmos 3 patrocinadores com participação de lucros mais fixo. Falo por exemplo de empresa tipo Amazon, Alliexpress, Alibaba, Gearbest e etcc.
Pensem, reflitam, esperem a apresentação do App, para depois criticarem o produto. Não queimem antes um produto que poderá elevar num outro patamar o clube.
O lucro gigante é real, apesar de erros graves inicialmente do presidente e da empresa. OBS: do presidente de não falar a verdade, e da empresa não lançar o produto na apresentação de patrocinador com toda mídia lá na arena!