Ricardo Arantes
O pessoal dizendo que quem vai pagar o patrocínio é a fiel... é lógico! Acha que algum patrocinador na história investiu sem ter retorno MUITO maior do que o valor de patrocínio?
Conseguimos um modelo de negócio inovador, que se o patrocinador ganhar, ganhamos o mesmo. O patrocinador é um banco, então temos tudo para arrebentar de fazer dinheiro.
O nosso lucro só depende do sucesso do projeto, então parem de jogar contra, isso é para os antis.
em Bate-Papo da Torcida > Acabaram com uma parceria que poderia ser muito vantajosa
Em resposta ao tópico:
Em poucos dias a imprensa conseguiu destruir uma parceria que poderia ser muito vantajosa para o clube, matérias tendenciosas e mal explicativas como essa que foi pública aqui pelo meu Timão, site esse que deveria elucidar o torcedor mas que ao contrario jogou mais ainda a torcida contra a parceira.
O que menos importava para o clube era o valor fixo do patrocínio, quem já trabalhou de vendedor comissionado sabe que o valor do salário fixo não é tão importante, era exatamente isso que o clube estava planejando, uma forma de parceria diferente que foi pelo ralo pelo má fé de muitos.
Eu como profissional da área de marketing e propaganda, já estaria procurando outro patrocínio, o estrago foi bem grande para conseguir uma recuperação, o esforço de marketing para reverter esse situação seria enorme.