Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Matéria do Jorge Nãocola ("PATROCÍNIO")

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 2.850º

Alexandre 1.099 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2019 às 23:58
Por Alexandre da Silva (@alexandre.da.silva12)

Bom galera, não sei se muitos aqui já viram à matéria do Nicola em seu canal no YouTube sobre BMG é Corinthians. Então, logo de cara você vê, (Pior Patrocínio da história do Timão? ), achei que teria muitas críticas e tal, mas tudo aquilo que ele falou nós já sabemos e discutimos aqui. O detalhe é que, ele deixa um link para que o torcedor vote se abriria uma conta pra ajudar seu Clube, fiquei surpreso com à porcentagem maior de 70% que não abririam a conta, número esse que não condiz com as pesquisas feitas aqui no fórum onde à maioria votou sim. Daí lendo os comentários do vídeo, percebi muitos ANTIS zuando(normal) pelos 12 milhões...Mas também muitos querendo boicotar o Banco BMG, inclusive convocando outros torcedores a fazer o mesmo só pra nós ferrar!

Na real, eles sabem que pode alavancar muito esse valor e que essa parceria pode dar muito certo, por se tratar de um Banco! BOM...Tirei a conclusão que não foram torcedores Corinthianos que votaram Não ou boa parte. Pesso à quem acredita nessa parceria Corinthians e BMG votem, até porque esse Nicola irá falar o resultado no programa da ESPN e se o resultado for negativo, alimentará ainda mais essa questão e continuará frustrando muita gente!

É isso que os Antis querem!

Desculpa se alonguei de +

É o primeiro Tópico!

Em defesa do Corinthians...

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Vaz

Ranking: 2.944º

Beto 1.054 posts

@beto.vaz1 em 30/01/2019 às 00:18

Essa parceria vai dá muito certo...se a torcida comprar a ideia, Timão vai ganhar muito dinheiro... Nós podemos fazer esse patrocínio ser gigante.. Podemos transformar esses 12 milhões em 60,70,80, ou até mais.

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.152º

Rocker 1.497 posts

@rockerman em 30/01/2019 às 08:34

Galera, esse projeto de colocar a torcida pra fomentar o clube É GENIAL!

Quantas vezes nós aqui no fórum mesmo, debatemos sobre a possibilidade de fazer um fundo e ajudarmos a pagar a Arena?

Quantas vezes conversando com outros corintianos a gente não disse ou ouviu alguém dizer: -Se cada corintiano depositasse 5 reais por mês para o Corinthians contratar jogador teríamos uma equipe nível força mundial! (problema é a credibilidade).

Então, vamos parar de dar IBOPE pra 'anti' e quem só quer fazer politica dentro do clube e apoiar (no mínimo) a ideia, se puder abrir sua conta no banco digital, ótimo, se não puder, não se permita ser manipulado ou 'midiotizado' por estes caras.

Lá na frente o coisa desanda ai vem a diz: 'eu não disse que era roubada', mas se der certo, ficam pianinho, vamos à realidade, já entraram 30 do boi na conta do Timão, o que nós tínhamos antes? NADA! Agora temo uma possibilidade, e o sucesso dessa possibilidade, depende em grande parte de nós torcedores que sempre quisemos fazer parte deste processo.

Esta ai oportunidade.

Vamo qui vamo!

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 281º

Ricardo 7.874 posts

@zighfryd em 30/01/2019 às 18:19

O Patético Mineiro irá fazer a mesma parceria com a BMG! Vamos ver quem pode mais!

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.447º

Fábio 2.207 posts

@fabio.garcia14 em 30/01/2019 às 18:15

Esse Jorge Não coloca é um bosta nunca d´å uma informação quente só fala groselha e não sabe #$!@% nenhuma de futebol, ele ser repórter da ESPN é a mesma coisa que o Avelar ser lateral do Corinthians não sei como conseguiu.

Esse imbecil tinha que fazer uma enquete dessa é para dar ibope.

Aliás Jorge não cola, Flavio idiota gomes, Fabio boca de cemitério sornai e Juka que se foda, eu gostaria de encontrar só um dia com esses #$!@% s só para xingar eles, sem agressão para eu nano perder a razão mas xingar eu gostaria e muito!

O que importa é a nossa torcida aderir a parceria e levar a grana para o nosso Coringão!

Foto do perfil de Abner Filho

Ranking: 7.471º

Abner 281 posts

@abner.filho em 30/01/2019 às 18:11

Simples Corinthians entra em um negócio com um banco já lucrando 50% sem entrar com nada fato é que se a FIEL abraçar essa ideia o Corinthians vai mudar de patamar, pago absurdo de juros nos dois bancos que tenho conta corrente simples vou transferir ai se me agradar penso em complar um seguro que seja vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.485º

Antonio 2.158 posts

@tony.toledo em 30/01/2019 às 07:26

Essas pesquisas muitas vezes são tendenciosas, é só ver que já teve pesquisa que disse que a pipa veia dos bambis era o símbolo mais bonito do mundo, depois posso até postar a data desse absurdo, então quando iniciar a operação, nos teremos que calar a boca dos antis mais uma vez.

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 652º

Rogerio 4.436 posts

@rogeriogomes em 30/01/2019 às 07:02

Já falei... O problema que temos muito torcedor modinha e mimimi, não estão pensando com a razão, que falando mal do patrocinador e não abraçando a ideia, está prejudicando nosso Timão, enfim, farei minha parte, eu abrirei...

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 116º

Primo 13.331 posts

@primo.primo em 30/01/2019 às 06:04

12 mi garantidos, se conseguir as contas vão ser mais...O que eu mais queria é termos bastante contas abertas e depois postarem o lucro, só para deixar os jornaleiros com cara de B...

Não vai ser fáçil, mas vamos tentar.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.556 posts

@jhony.10 em 30/01/2019 às 01:41

70% de antis, quem curti esse comedia tem que ser anti..