Adilson Cunha Apoiador
é disso que to falando.
Mando bem brow.
em Notícias > Para quem duvida da parceria Corinthians/BMG
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Para acabar de vez com qualquer dúvida na cabeça dos que não acreditam que a parceria Corinthians/BMG vai ser bem sucedida (viu? Sr. Vinicius Souza, que postou uma matéria totalmente infeliz desvalorizando o patrocínio), trago alguns números dos resultados do Agibank no período que o banco esteve 'apenas' na maga do nosso manto, o patrocínio foi fechado em maio/2018:
- o banco registrou 175 mil novos clientes entre abril e junho de 2018, dos quais 126 mil abriram contas;
- O Agibank registrou mais de 207 mil novos clientes entre julho e setembro de 2018, dos quais 169 mil abriram contas;
Ou seja, de abril a setembro foram 295 mil contas abertas! Isso sem ter a condição da torcida abrir contas para o patrocínio valer mais e também óbvio que desse total nem todos são corinthianos, mas eu acredito que muitos são, eu estou nesse número.
Receita em milhões:
3o. Trim/2018: 432 / 3o. Trim/2017: 254
Lucro:
3o. Trim/2018: 39 / 3o. Trim/2017:39
Esses lucros são por trimestre, ou seja, no ano chega perto de 160MM.
No. De clientes:
3o. Trim/2018: 952.890 / 3o. Trim/2017: 412.715
No. De contas:
3o. Trim/2018: 434.788 / 3o. Trim/2017: 63.545
OLHEM O SALTO! Vocês acham que o Agibank ficou triste com a merreca que pagaram de patrocínio?
Então para quem desdenhou da meta de 200 mil contas abertas, divulgada pelo Andrés e pelo Rosenberg, é melhor rever seus conceitos. Eu já acreditava antes de ter a curiosidade de ver os números do Agibank, agora eu já acho que passa fácil dessa meta, ainda mais se levar em conta que temos 2 anos pra isso.
Um abraço e #VaiCorinthians #MeuCorinthiansBMG
Fontes:
Site MoneyTimes:
Demonstrações financeiras do banco: