Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Avaliação depois de ver e rever o jogo - 4 nomes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marcelo

Ranking: 975º

Marcelo 3.183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2019 às 02:45
Por marcelo souza (@marcelo.souza56)

Richard- ainda não vi nada demais. Porém já vi que não afina cai pra dentro...deu um toto na cabeça do filho do Dinei com a vera verão e tirou ele do jogo. Por hora bom para tumulto jogo duro e treta...

Sornoza- o baixinho encarou o foi pra cima do poddle Mello e do Dudu.. Também não afirmou e foi pra cima. Parece boa opção para bola parada e credenciar o jogo.

Gustavo- sem.palavras..o cara voa...meu medo é algum.time da NBA contratar. Nível lebron James.. Sem contar que é um soldado exemplar. Cumpre a missão e se dia até o último esforço. Hoje chorou até

Mateus vital - o.menino do leblon achou sua posição: o gramado do chiqueiro. Jogou como nunca.

Um pouco de humor e ironia porque hoje eu estou feliz:)

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Felipe

Carlos 139 posts

@carlosfelipe1910 em 03/02/2019 às 11:12

O Gustavo subiu tanto, que teve que se abaixar para cabecear aquela bola no lance do gol. É bizarra a capacidade de impulsão do cara. Por enquanto, Boselli jogará quando o Gustavo precisar descansar.

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.485º

Moises 2.160 posts

@shank em 03/02/2019 às 11:08

Depois da entrada do Richard o Sornoza ficou mais presente no ataque e conseguiu mostrar criatividade em alguns passes.

O Richard fez umas roubadas de bola e interceptações interessantes, também apareceu bem nos contra-ataques. Ele não é um pitbull igual ao Ralf, mas tem características que podem ajudar o time.

Sornoza mostrou que tem cacife pra assumir a 10 em alguns jogos, e acho que tende a roubar a vaga do Jadson. Também pode jogar de segundo volante ajudando na marcação e dando muita qualidade na saída de bola. E manda muito bem na bola parada.

Mateus Vital fez a função que era do Romero, só que com mais qualidade e recurso para atuar com a bola. Sofreu a falta do gol, jogou bem taticamente mas não fez nada muito diferenciado com a bola nos pés. Tende a crescer nessa temporada.

Gustavo tem tudo pra ser novamente o artilheiro do Brasil. Se esse time pegar entrosamento, as chances de gol vão aparecer e a taxa de conversão dele é excelente. Teve UMA chance contra os porcos, goleiro fez milagre e no rebote veio o gol da vitória.

Queria ressaltar também o jogo do Ralf. Jogou muito bem. Sem ele a gente teria sofrido bem mais lances perigosos. Deu a estabilidade ao time que faltou nos primeiros jogos do ano.

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 1.626º

Vitor 2.007 posts

@vitor.henrique35 em 03/02/2019 às 10:28

'Menino do Lebron'

'Olá senhores, gostaria de me desculpar por humilha-los novamente em sua residência'

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 4.501º

Leonardo 616 posts

@repiboy em 03/02/2019 às 05:01

Eu não gostei daquele Mosquito, não sei por que o Carille insiste nele. Prefiro passar raiva com o Clayson, pelo menos eu já estou mais acostumado com ele