Responder tópico
Melhores respostas
@dilsinho Apoiador em 05/02/2019 às 10:50
É uma vertente sem volta, mercado a ser explorado.
Uma parte da torcida precisa entender o potencial e apoiar essa parceria.
@edmilson.oliveira5 em 05/02/2019 às 10:48
Desde que haja transparência nesses moldes do patrocínio, um verdadeiro benefício para o Clube e para os torcedores, haverá o engajamento da torcida, as pessoas se empenham naquilo que tem confiança, e se houver um boa administração desse patrocínio a torcida irá apoiar!
Publicidade
Últimas respostas
@marco.moiron em 05/02/2019 às 12:48
Ninguém critica a parceria e sim o valor do piso que é baixo para expor a marca por 5 anos.
@rafaeloliver em 05/02/2019 às 12:25
Inovamos. Agora vamos usar os serviços quando for lançado. REPITO não estamos depositando dinheiro ao clube. Estamos comprando nossas coisas com o cartão CORINTHIANS BMG.
@pepo10 em 05/02/2019 às 12:24
A parceria tem tudo para dar certo, mas eu acho que estão demorando pra lançar o aplicativo e as campanhas de incentivos e adesões...
@vagner.silva13 em 05/02/2019 às 12:23
Vi geral batendo na tecla em relação ao valor
Publicidade
@denis.roberto.modene em 05/02/2019 às 12:19
Dentro de menos de um ano veremos explodir no futebol, aqui no Brasil, o patrocínio de casa de apostas virtuais. Na Europa já é assim!
@denis.roberto.modene em 05/02/2019 às 12:12
Sempre imaginei a própria FIEL sendo a patrocinadora master do SCCP. 400mil FIÉIS contribuindo com RS 20 por mês, arrecadação anual de R$96 milhões. Lindo!
Porém, toda essa grana deveria passar por uma instituição bancária, que cobraria taxas negociadas de mercado. Usando esse exemplo verificamos que não é nenhum absurdo o que foi ajustado entre as instituições (SCCPxBMG). Infelizmente a apresentação do negócio para seus potenciais clientes foi surpreendentemente amadora!
@eyesofbeholder em 05/02/2019 às 12:05
Não tem patrocinador para o futebol brasileiro (ainda) e nessa, se forem os mesmos termos de negociação, vemos o quanto o BMG paga pouco e suga muito do torcedor e do clube. Parabéns BMG vocês são gênios, parabéns diretoria do Corinthians por serem tão 'inocentes', será? !
@jhonnyloko em 05/02/2019 às 11:42
Todo esse problema e culpa exclusivamente da Diretoria, que ao invés de falar a verdade sobre o patrocínio, tentou enrolar a torcida