Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Patrocínio Digital

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cícero

Ranking: 9.045º

Cícero 203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2019 às 10:44
Por Cícero Alexandre (@cicero.nascimento.al)

Patrocínio Digital

E aí nação Corintiana,

Estava aqui analisando uma notícia que li sobre o novo patrocinador do Cruzeiro, me parece que a parceria que o Corinthians fez com o BMG não será a única no mercado. Depois do Corinthians o Atlético Mineiro já aderiu ao mesmo modelo de patrocínio e agora o Cruzeiro, fico pense esse modelo de patrocínio é tão furado assim, já que outras equipes estão aderindo para mesmo modelo.
Agora o que mais me chamou é que eles falaram de abrirem 1,2 milhões de contas para chegar no valor de 86 milhões de patrocínio, até agora não vi nenhum alvoroço por parte dos cruzeirenses, mesmo se tratando de um número 6x maior do que o estipulado pela nossa diretoria que seria na casa dos 200 mil.

Será que estamos criticando demais ao invés de simplesmente dá um pouco mais de credibilidade.

Fica a dica, e o desejo de que essa parceria de certo, afinal que ganha é o nosso coringão.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.571º

Adilson 2.065 posts

@dilsinho Apoiador em 05/02/2019 às 10:50

É uma vertente sem volta, mercado a ser explorado.

Uma parte da torcida precisa entender o potencial e apoiar essa parceria.

Foto do perfil de Edmilson Oliveira

Edmilson 179 posts

@edmilson.oliveira5 em 05/02/2019 às 10:48

Desde que haja transparência nesses moldes do patrocínio, um verdadeiro benefício para o Clube e para os torcedores, haverá o engajamento da torcida, as pessoas se empenham naquilo que tem confiança, e se houver um boa administração desse patrocínio a torcida irá apoiar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.107º

Marco 2.828 posts

@marco.moiron em 05/02/2019 às 12:48

Ninguém critica a parceria e sim o valor do piso que é baixo para expor a marca por 5 anos.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 5.696º

Rafael 441 posts

@rafaeloliver em 05/02/2019 às 12:25

Inovamos. Agora vamos usar os serviços quando for lançado. REPITO não estamos depositando dinheiro ao clube. Estamos comprando nossas coisas com o cartão CORINTHIANS BMG.

Foto do perfil de Ivan Pedro Martins

Ranking: 4.655º

Ivan 587 posts

@pepo10 em 05/02/2019 às 12:24

A parceria tem tudo para dar certo, mas eu acho que estão demorando pra lançar o aplicativo e as campanhas de incentivos e adesões...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/02/2019 às 12:23

Vi geral batendo na tecla em relação ao valor

Publicidade

Foto do perfil de Denis Roberto Modenesi

Denis 113 posts

@denis.roberto.modene em 05/02/2019 às 12:19

Dentro de menos de um ano veremos explodir no futebol, aqui no Brasil, o patrocínio de casa de apostas virtuais. Na Europa já é assim!

Foto do perfil de Denis Roberto Modenesi

Denis 113 posts

@denis.roberto.modene em 05/02/2019 às 12:12

Sempre imaginei a própria FIEL sendo a patrocinadora master do SCCP. 400mil FIÉIS contribuindo com RS 20 por mês, arrecadação anual de R$96 milhões. Lindo!

Porém, toda essa grana deveria passar por uma instituição bancária, que cobraria taxas negociadas de mercado. Usando esse exemplo verificamos que não é nenhum absurdo o que foi ajustado entre as instituições (SCCPxBMG). Infelizmente a apresentação do negócio para seus potenciais clientes foi surpreendentemente amadora!

Foto do perfil de Eric Lentini

Ranking: 2.963º

Eric 1.045 posts

@eyesofbeholder em 05/02/2019 às 12:05

Não tem patrocinador para o futebol brasileiro (ainda) e nessa, se forem os mesmos termos de negociação, vemos o quanto o BMG paga pouco e suga muito do torcedor e do clube. Parabéns BMG vocês são gênios, parabéns diretoria do Corinthians por serem tão 'inocentes', será? !

Foto do perfil de Jonathan Guimarães

Ranking: 3.265º

Jonathan 940 posts

@jhonnyloko em 05/02/2019 às 11:42

Todo esse problema e culpa exclusivamente da Diretoria, que ao invés de falar a verdade sobre o patrocínio, tentou enrolar a torcida