Marcos Marques
Negativo. Todos os grandes negócios hoje estão baseados nos ganhos em parceria, inclusive na Europa alguns clubes ganham muita grana com apostas. Abra esta cabecinha e leia mais sobre os negócios digitais!
em Bate-Papo da Torcida > Logo Meu Corinthians BMG já foi escolhido
Em citação ao post:
O Flamengo que é exemplo de marketing no país recusou o mesmo patrocínio do BMG.
Isso é uma espécie de fiel torcedor, se o Corinthians investisse em ampliações para fiel torcedor seria muito mais interessante, não teria que dividir 50% com ninguém. O fiel torcedor também depende da adesão da torcida, se o Corinthians ganhasse 21mi com o fiel torcedor seria muito melhor que ganhar 35mi com o BMG porque não teria que dividir com ninguém os 50%.
Não vejo diferença entre essa patrocínio e a OMNI, se a LG ofereceu 25mi é o Corinthians recusou foi a maior cagada da história.
O Corinthians poderia fazer essa parceria com BMG sem vender o master por 12 milhões. Vendia a manga por 3 milhões, seria menos feio. Que vender o espaço Nobre do uniforme pelo mesmo preço do omoplata do Palmeiras.