Venha fazer parte da KTO
x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim o Edenilson daria conta no Paulistão, até porque seremos pouco atacados, o Macedo só ataca, e o Guilherme Andrade é muito bom, lateral europeu, primeiro defende pra depois atacar, e com muita qualidade, o problema é que se lesiona bastante. Inventaram que ele é volante porque o Tite usou ele algumas vezes nessa posição.

O Pato de centroavante seria raro, porque o Guerrero não deve perder jogos, há não ser que se machuque, mas esse ano parece estar inteiro. Um destaque da Série B, poderia vir e jogar ai tranquilamente.

Quanto ao meio de campo, o Rodriguinho me agrada também, mas ainda não dá pra assumir que consiga segurar essa responsabilidade, pra mim esse ano, ele seria o 12º jogador dessa equipe. O Douglas - em forma - é ótimo, mas não sabemos como ele vai voltar né.

O Bruno Henrique é esse volante, já jogou até de meia, pela Portuguesa (que é um time fraco, ele só marcava em muitos jogos) ele fez 4 gols em 29 jogos. Fez gols de falta, infiltrando na área, batendo de fora, enfim, me parece ser esse volante com maior 'apetite ofensivo', principalmente se for comparado ao Jucilei, que na minha opinião é mais jogador que o Elias.

em Bate-Papo da Torcida > Aos poucos o time vai de formando

Em citação ao post:

Acho que mesmo que o Edenilson fique não da pra usa-lo de lateral, foi horrível ano passado, tem que ficar no meio-campo.

Se colocar o Pato de centroavante vai chover criticas como o ano passado, ele joga MUITO de 2º atacante, e MUITO MAL de Centroavante.

Acho que a dupla de meia pode ser Renato e Rodriguinho ambos sabem jogar dos dois lados poderiam revesar o lado de acordo com o adversário, e eu não descartaria o Douglas acredito que como armador ele é maestro mesmo, basta ter um esquema que o favoreça, não como o Tite pedia pra ele marcar tanto, já temos excelente homens de defesa é exagero o armador ter de marcar tanto, tem que marcar o mínimo.

A maior carencia acho que é a lateral mesmo, pois o macedo jogou de MEIA no SCCP, apesar de ter sido um dos melhores LD do Paulistao13, e o G.Andrade que sempre foi LD na ponte invetaram que é volante.

Em relação a Elias/Jucilei acho que é porque querem um 2ºVOL mais agudo ofensivamente, apesar dele ter evoluido muito ano passado, acho que deveriam testar o jocinei ali pelo menos 3jogos com o time titular, além de que tão confirmando o Bruno Henrique pra posição também

Responder ao post do Gustavo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jon4than

Jon4than 7.303 posts

@jow.inacio em 09/01/2014 às 14:15

Tomara que de certo a troca do edenilson com o Maicosuel, teríamos mais um bom meia no elenco além de corintiano, e ganharia uma grana ainda, perfeito.

Concordo com o que disse do G.Andrade ser um LD estilo europeu, mas que eu saiba foi a primeira lesão dele, infelizmente foi grave. Se ele tiver sorte de se recondicionar fisicamente e for inteligente de querer jogar na LD ao invés de VOL, tem grandes chances esse ano.

O edenilson dava gosto de ver jogar antes da lesão na liberta12, mas depois que resolver ser LD de vez da até mal estar na torcida, se posiciona mal na defesa e não sabe cruzar, só ficou malema trocando passe de lado e pra trás, foi o cumulo da ruindade como LD em 2013.

Também acredito que o Guerrero va jogar sempre esse ano, e por isso por mim o Tanque de reserva dele já taria de bom tamanho, ou até mesmo o Elton que tá emprestado

E se confirmarem a vinda do Bruno e do Fagner melhora e muito, fica com Ralf, Guilherme, Bruno, Jocinei de volantes e pode da a camisa 2 para o Fagner e deixar Macedo e Andrade de reserva dele

Ah e mais uma coisa em relação ao macedo 'só atacar' a defesa do SCCP é forte demais, e como já é sua posição de origem só dele preencher o espaço dele na posição já tá ótimo defensivamente, diferente do edenilson que teve muitas falhas de posicionamento em 2013

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Oliveira

    Liderança Paulinho

    Última resposta há 6 segundos por zzba bazz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    Dos 3 medalhões, Cássio e Paulinho estão indo falar com a imprensa após todo jogo

    Última resposta há 7 segundos por King Dwight

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Francis Mendes

    Quem for domingo, faça o favor

    Última resposta há 10 segundos por Francis Mendes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de FelipeDelega

    Até então eu tinha esperanças

    Criado em 2 minutos por FelipeDelega

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Nosso maior reforço seria um treinador!

    Criado em 37 segundos por Renan barbosa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 37 segundos por Joao Alcantara

    91respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Corinthians não pode perder esse garoto

    Última resposta há 38 segundos por Ramon Tavares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Augusto

    Neto é Muito ASNO

    Última resposta há 42 segundos por Erik Cortez

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safio Corinthians

    Lembram da indireta do Cássio para o Sheik no Instagram?

    Última resposta há 45 segundos por Matheus MF

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Morelli

    Cássio esperando Timão cair

    Criado em 47 segundos por Sergio Morelli

    0respostas

    acessar o tópico