Responder tópico
Melhores respostas
@ederbalbani em 19/02/2019 às 17:48
Cansei de comentar sobre essa campanha.
NÃO GOSTEI E NÃO APROVO
@jackson.santos1 em 20/02/2019 às 11:56
Até respeito a opinião de todos... Só não entendo porque isso vai dividir a torcida.
Isso é coisa de opinião. Cada um precisa respeitar a opinião do próximo.
Tem tanta coisa que não gostamos na nossa casa, trabalho, escola, etc...
Sou católico, e não achei nada demais nessa campanha.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.santana2 em 20/02/2019 às 14:27
Pfffff mais um tópico bobo
@vagner.silva13 em 20/02/2019 às 12:11
Diretoria não fica um mês sem fazer merd@
@nerson em 20/02/2019 às 11:52
Ai Corinthians cachaça do torcedor,
Onde pobre fica rico e rico fica pobre também...
LETRA DO TOQUINHO
Rosemberg foco no NR. Tá!
Publicidade
@fabioslenio em 20/02/2019 às 11:19
é um f.dp.utaaa esse Rosemberg, Marketing bes.taaa e idi.oo.ttaa
Será que ele não pensou que o que nos faz ser diferente é nossa irmandade?
É o Corintiano que parece que fica amigo do outro no dia do jogo, no boteco, no trem, etc etc
Ai vem esse babac.aaa e cria uma campanha dessa para gerar discussão, atrito e gerar divisão na torcida.
Esse sabe muito de Corinthians mesmo viu, pu...ttaa bola fora
@joao.sanches1 em 20/02/2019 às 10:47
Marketing para testar a inteligência e capacidade de interpretação dos torcedores. Aí pecou. Pois nota-se que falta e muito na nossa torcida!
@brigade em 20/02/2019 às 10:07
O Corínthians é um time de pluralidade, o Corínthians foi criado para agregar todas as classes. O Corínthians acaba se tornando antagônico, pois foi criado para reunir, juntar pensamentos antagônicos, O Marketing do Corínthians foi perfeito, foi um verdadeiro trabalho de arte e expressa perfeitamente o que é ser Corinthiano ou Corinthianista, como já vi um texto para explicar o que não se explica. Agora quem não se coloca nesta condição de aceitar as diferenças, que me perdoem, isto não é ser Corinthiano. Vai Corínthians!
@deco1910 em 20/02/2019 às 09:31
Nunca vai existir nada que não divida. Porque cada um pensa diferente.