Venha fazer parte da KTO
x

Post de Aleluia no fórum "Off topic" do Meu Timão

O único que faltou aí foi o Carille. Tem que pôr o time pra jogar, ofensivo e objetivo. Não ficar somente no famoso 'U'. Ter coragem pra escalar os jogadores em melhor fase, na posição em que rendem, e se preciso fazer trocas agressivas ou inusitadas no jogo. Claro que o Corinthians é conhecido pela defesa sólida, mas sabemos que as coisas não andam muito bem por lá, e independente disso, só ganha quem faz gol, e só faz gol quem ataca. Vai Corinthians

em Off topic > Aqueles que podem decidir na Argentina

Em resposta ao tópico:

Cássio - Ninguém dúvida da capacidade que o cara tem, afinal ganhou tudo mas o Racing vai com tudo pra cima do Timão mesmo com o empate o classificando, Cássião deve ser muito exigido não vem sendo muito seguro nos últimos jogos mais tem créditos demais, nunca desacreditei de você, não vai ser agora que irei desacreditar. Mais com Manoel, Henrique e Avelar na defesa todo cuidado é pouco.

Fagner - Pra mim é o único da defesa que se salva vai e volta praticamente o jogo inteiro se não vai ao ataque o time não cria pois ele é uma das únicas válvulas do time e da defesa é o única que sabe marcar convenhamos.

Sornoza - O cara que dita o ritmo do meio campo do nosso Corinthians, nosso mais novo maestro sou fã do Jadson mais ele vai ter que penar pra recuperar sua posição, pois o Júnior tá jogando o fino, o cara que finaliza, que desafoga o time na hora do aperto, um típico 10, começou jogando como ponta mais o Carille percebeu mais pela necessidade do que pela consciência que esse cara tem que jogar pelo meio, além disso é um exímio batedor de faltas e escanteios.

Pedrinho - Não sei se estou iludido mais uma vez, mais o Pedrinho me parece mais cascudo, com mais corpo, vem se doando em campo no domingo retrasado contra o São Paulo e na quarta contra o avenida foi um dos melhores em campo. Driblou, triangulou, tabelou, bateu para o gol e vem contribuindo com assistências também já tem duas na temporada, uma delas decidiu o jogo de domingo diante do Botafogo. As vezes da raiva de quando ele prende a bola ao invés de toca-la mais hoje é o jogador mais talentoso do elenco na minha opinião, aquele cara que desequilibra, aquele que pode decidir o jogo em uma jogada.

Gustagol - O menino é matador nato, sem dúvidas o melhor jogador desse time nesse início de temporada, ganha praticamente todas lá no alto e faz um pivô praticamente perfeito sem contar ainda que finaliza como ninguém sabe aonde colocar a bola. Difícil não deixar pelo menos um golzinho na quarta, o Corinthians nesse início de temporada vem insistindo muito na jogada aérea mesmo sem estar perdendo o jogo, logo Gustavo deve se aproveitar de alguma brecha que o time argentino der.

Vagner Love - Baseado no jogo contra o Avenida aonde entrou e botou fogo no jogo flutuando entre o meio e a ponta direita ainda está se adaptando a sua nova posição, mais já que o Boselli marcou no último jogo vai que o Love não chega inspirado e mete um golzinho também.

Bom mesmo com o time reserva não acredito que vai ser um jogo fácil para o Corinthians não, estou preocupado é com a arbitragem vide o jogo de 17 que a acabou com a expulsão do Santo Jô e do mito Rei. Bom pra mim vai ser 2x0 para o Corinthians um do Gustagol com assistência do Sornoza e outro do Love com assistência do menino Pedro. Bom o favoritismo é todo do Racing mais o Corinthians do Carille é sempre uma incógnita tanto pode jogar feio e vencer como pode jogar bem e ser eliminado. Nunca dá pra prever o que os deuses do futebol preparam. Vai Corinthians em busca de mais um título inédito e invicto se Deus quiser e ele a de querer.

Responder ao post do Aleluia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Irmão Metralha

    Protesto no estádio- Jovens e base atuando já

    Criado em 23 minutos por Irmão Metralha

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    O jeito vai ser esperar o VP

    Última resposta há 11 segundos por Jhonatan Ribeiro

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Ferreira

    Modelo SAF para ontem! O CORINTHIANS MORREU e esqueceram de enterrar

    Última resposta há 13 segundos por fabio dos santos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Pedro rual já fico claro

    Última resposta há 23 segundos por Tyler Durden

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 36 segundos por Primo Primo

    248respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandro panontin

    Augusto Melo se escondeu, se acovardou. Essa é a verdade

    Última resposta há 53 segundos por Pedro Henrique

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Evandro Manuel

    Já pode criticar o Antônio Oliveira?

    Última resposta há 1 minuto por Jalin Rabei Forte Rabei

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri m.

    Cássio é o 2 pior goleiro da série A

    Última resposta há 1 minuto por Yuri m.

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Dick Duck

    Você que queria o Borré no Corinthians...

    Última resposta há 1 minuto por richard borges

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthian Casuals

    Andrés Sanchez articula a volta da Renovação e Transferência

    Última resposta há 2 minutos por fernando barros

    60respostas

    acessar o tópico