Venha fazer parte da KTO
x

Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Oferece dois misto quente, uma tubaína e o Henrique, que os caras aceitam. De brinde, manda Giovani Augusto, pra verem que consideramos muito o clube

em Notícias > Corinthians vê craque do Ituano muito caro e olha apenas para...

Em resposta ao tópico:

O Corinthians encara o 'envolvente' time do Ituano hoje, às 21h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Martinelli, Morato, Ramon e companhia já deram trabalho para as defesas de Santos e Palmeiras. O principal destaque do Ituano é Martinelli, atleta de 17 anos com passagens pelas categorias de base do Corinthians. O jogador despertou o interesse de diversos clubes do Brasil e da Europa, entre eles, o Arsenal, da Inglaterra

Segundo apurou o UOL Esporte, o Corinthians procurou saber se existia alguma chance de contratá-lo e ameaçou entrar na briga, mas descobriu que o atleta é caríssimo. O valor gira em torno de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões).

No Timão, há quem diga que o Ituano pedia inicialmente 7 milhões de euros (R$ 30,1 milhões), valor que o clube também não aceita pagar. Sendo assim, Martinelli está praticamente descartado no Alvinegro.

Todos os olhos em Boselli

Sem sonhar com Martinelli, o Corinthians colocará os seus olhos em Mauro Boselli. Com um time misto, o argentino virou a grande atração do Timão para o confronto. Isso porque o camisa 17 tem uma espécie de última chance para balançar as redes e provar que pode brigar com Gustagol por uma vaga de titular. Gustagol, recuperado de dores no joelho esquerdo, será preservado para as quartas de final do Paulista. Carille optou por deixar o artilheiro do time em 2019 em São Paulo para que ele realize treinamentos no CT Joaquim Grava e esteja 100% para o fim de semana.

Mauro Boselli foi aprovado pela torcida. O argentino foi o melhor em campo, por exemplo, contra o Oeste, no último domingo. Ele corre bastante em todos os jogos, se movimenta, abre espaço para os companheiros em campo, mas só marcou um gol até agora, diante do Botafogo-SP. Contra o Oeste, Boselli quase fez gol de letra e até de bicicleta, mas novamente passou em branco. 'O tema da ansiedade é muito relativo e pessoal. Acredito que o se a equipe joga bem e vence, quem faz o gol não importa. É algo pessoal meu, o centroavante vive de gol, mas isso não é importante quando a equipe ganha. É óbvio que um atacante vive de gol e quero fazer gol, mas sei que uma hora vai chegar e vou fazer muitos gols. Fiz gol a minha carreira inteira e não vai ser agora a exceção', disse. Boselli ainda tenta fugir da briga com o artilheiro Gustagol e acredita que pode, inclusive, formar dupla de ataque com ele. No entanto, na visão de Carille, o argentino só pode atuar de centroavante, diferente de Vagner Love, que atua centralizado e pelos lados.

'Não é disputa. São opções, são jogadores de características diferentes. Ele é de área (Gustagol) e eu busco bola no pé, por baixo. Depende do que o Carille estiver pensando, mas podemos jogar juntos. Dividimos alguns bons momentos juntos em campo e ganhamos partidas por jogadas nossas. Depende do treinador, ouvi muito falar que os anos se passaram e o Corinthians não tinha tantas opções e agora temos. Vamos nos esforçar cada dia mais para ter um lugar na equipe e quem ganha com isso é o Corinthians', concluiu.

Além de Gustagol, o técnico corintiano ainda poupou Sornoza, Manoel e Júnior Urso para o confronto contra o Ituano.

Uma vitória do Corinthians contra o Ituano faz com que a equipe alvinegra assegure a primeira colocação do Grupo C e que decida às quartas do Paulistão, contra a Ferroviária, na Arena Corinthians. Em caso de revés ou empate contra a equipe de Itu, o Corinthians pode ser ultrapassado pela Ferroviária, que tem 17 pontos e apenas um atrás do Alvinegro. A equipe de Araraquara enfrenta o Novorizontino, em Novo Horizonte.

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Cláudio Alves

    Yuri Alberto, o bagre Alberto, o pior jogador do mundo, em 2024***Copy

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Botan

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hard Cock

    Se o Augusto Melo sofrer Impeachment, quem assume?

    Última resposta há 2 minutos por Creed Bratton

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Omar Sr.

    Os parceiros do Augusto Melo: Guardem esse nome: Alex Cassundé

    Última resposta há 4 minutos por Leprexeka

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de da Costa .

    A tática para aproveitar melhor nosso elenco

    Última resposta há 5 minutos por Antonio Morales

    172respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Wolverine

    Reclamam do Cássio e Paulinho, mas idolatram o Romero qual a lógica?

    Última resposta há 9 minutos por JHONNIE RAINEI RODRIGUES DE SOUSA

    94respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caca Zagueiro

    Aprenda Igor coronado, isso é ser Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Bob Marley

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vampetaa

    Todo Poderoso Colchão

    Última resposta há 10 minutos por Bauru com ovo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torcedor Corinthiano

    Fausto Vera, Yuri Alberto, Pedro Raul e Matheuzinho

    Última resposta há 12 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de luis fernando venancio craveiro

    O Antônio está tentando!

    Última resposta há 13 minutos por #SAFOCORINTHIANS 2024

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caca Zagueiro

    Clima aqui na Argentina

    Última resposta há 13 minutos por Bob Marley

    6respostas

    acessar o tópico