Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2x1 São Paulo: Tricampeão Paulista!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.024º

Moderação 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2019 às 18:03
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Estão vivos? Soltem o grito porque o Corinthians é CAMPEÃO PAULISTA 2019 ! CHUPA, ANTIS!

Depois desse pequeno desabafo, vamos ao jogo!

O primeiro tempo começou com os times equiparados, mas com o Corinthians um pouco mais atrevido. Tanto que, em uma jogada aérea, chegou a abrir o placar com Danilo Avelar. No finalzinho da primeira etapa, o São Paulo conseguiu empatar em uma bola rasteira, que bateu na trave antes de entrar.

Os últimos 45 minutos começaram tal qual os primeiros, mas com algumas alterações. Carille tirou Pedrinho para colocar Vagner Love, Gustavo deu lugar a Boselli e Henrique saiu machucado com Pedro Henrique em seu lugar.

O fato é que Gustavo fez uma péssima partida, algo bem raro. Vagner Love entrou para marcar o gol que deu a vitória e o título ao Corinthians! Frio, o jogador anotou o segundo do Corinthians e garantiu o caneco! Tem gente até achando que foi replay desse gol do Elias, contra o mesmo São Paulo, na Libertadores 2015.

Mais uma vez, Carille e Corinthians contrariam a tudo e a todos! A quarta força levantou o troféu em sua casa para alegria da Fiel!

Comemorem! A taça é nossa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Clayton Josiane

Clayton 12 posts

@clayton.josiane em 21/04/2019 às 18:51

Só eu que vi que o gol do love foi igualzinho o do Elias em cima dos bambis na Libertadores?

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.773º

Fanildo 1.840 posts

@fanildo.h.gouvea em 21/04/2019 às 18:55

Cássio levantando mais uma taça para delirio da fiel!

Chupa antis...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 22/04/2019 às 13:28

Amigo.

Não vejo a hora de chegar em casa e assistir este jogo.

Meu médico me proibiu de assistir aos jogos do Corinthians, estou com pressão alta. Preciso evitar o stress.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 496º

Vlamir 5.465 posts

@vlamir.bernardes em 22/04/2019 às 11:54

O jogo foi muito ruim. As defesas estavam se sobressaindo. Bastou uma bola tocada com maestria pelo Sornoza para o Love guardar. Esse tem estrela.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 22/04/2019 às 11:46

Eu disse aqui que se o Corinthians ganhasse o título, o Carille viraria do ca.ra.lho, para jênio, e o verme presidente, o maior presidente de todos os tempos dos últimos 4 dias, com direito a reservar entrada franca nas melhores acomodações do estádio para político-militar-vigarista, que surrupiou uma medalha (a exemplo de outro vigário que hoje encontra-se preso em Nova York, ex-presidente do covil do futebol), e com toda a desfaçatez desse mundo como é da índole dos vigaristas, vestido de verde amarelo em desrespeito à casa alvi-negra, e tudo mais, ou será que essa casa já não é mais digna de respeito? Nos tempos de Vicente Matheus, isso não seria possível com toda a certeza.

- O vigarista fez isso na casa dos porcos também, na comemoração do Brasileiro, jurando ser porco desde criancinha -.

Casa onde a administração é de vigário, os vigaristas se rejubilam.

Outra coisa que eu disse aqui, é que o fiel torcedor terá que se acostumar (penso que já se acostumou), a colocar na sua cabecinha definitivamente, o futebol de merda, ou, algo parecido com o futebol, que não é futebol, pois, é esse que está ganhando e será esse para todo o sempre, cheguem os jogadores que chegarem (certamente não será nenhum Messi, Cristiano Ronaldo, Modriac, Mbappe, Salah, Hazard, por que senão esses caras virariam outra coisa, menos jogadores de futebol, pois, aqui a 'involução' chegou para ficar), será isso aí o tempo todo, Love, pela ponta direita quando saiu das amarras fez o gol do título; Pedrinho pela ponta direita pouco produz, pois, não tem corpo para combater laterais adversários; Sornoza de volante quando saiu das amarras fez a assistência para o gol; Gustagol de estátua, faz o que pode, como pode pouco, não faz nada; Ralf e avelar os craques do time 2 fenômenos; e um Goleiro que tem salvado o emprego de um técnico o maior de todos os tempos da história do futebol que não é futebol.

Considera-se aqui uma grande partida (coisa rara), 3/4 chutes a gol e as vezes com resultado favorável, 1x0,2x1, a famosa bengala do prudente e cirúrgico, pois o normal, é não ter chutes a gol, dar 90 passes e nenhyum chute a gol, empatar, e caso seja uma competição onde os pênaltis decide, será por ai as decisões, pois, o time é privilegiado por um goleiro de envergadura absurda. Só não faz milagre, mas, já fez muitos meios milagres.

As competições que não serão decididas por pênaltis, sabe-se lá como serão.

- O Brasileiro vai começar e ficaremos sabendo como será, uma competição sem pênaltis em decisão, que dificilmente se pode traçar um panorama. Seja o que Deus quiser, se é que ele ainda é Corinthiano, pois, as más línguas, já propagam que fecharam com o diabo, ao menos os torcedores de outras agremiações -. Ajudando, que mal tem nisso, podem pensar alguns.

Ae corintianos! Quero ver se eu bato o recorde de negativação, pois, será essa a recepção do meu comentário. Portanto, nobres super, hiper, ultra, mega, blaster, master corintianos, estejam a vontade.

De um corintiano que sente saudades do futebol de verdade, e nadando contra a maré, sobretudo dos 'news hinchas' por supuesto!

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 213º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 22/04/2019 às 05:16

Somos tri!

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.792 posts

@deco20 em 22/04/2019 às 01:26

Kkkkk

Aguardando as manchetes de amanhã

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 1.955º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 22/04/2019 às 00:32

É CAMPEÃO! Tricampeão!

O Maior de Todos é o CORINGÃO! Kkkkk

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 182º

@nder&on 10.130 posts

@boltimao em 22/04/2019 às 00:08

Tem Loko fica pedindo Jadson no lugar do sornoza?

E brincadeira, o cara não pode ser decisivo, mais assistência e com ele. E sempre tá nas jogadas de meio campo.

Só falta um gol pra dar tranquilidade e mais moral

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.098 posts

@sergio.libanori em 21/04/2019 às 23:36

Carille demonstrou mais uma vez que além de ser um treinador abençoado e vitorioso é muito inteligente. Sabia que os bambis viriam pra cima e que nosso time não poderia ficar sem velocidade no meio. Colocou Sornoza e Pedrinho pra armar rápidos contra-ataques. E foi muito inteligente quando percebeu que Gustagol estava muito mal e colocou Love pra movimentar-se rapidamente como centroavante e aproveitar os contra-ataques. Parabéns ao Carille, aos jogadores e a FIEL, que, mais uma vez, deu um show na Arena Corinthians.