Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ingratidão: Lisca e Carille

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2019 às 14:10
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Acabei de ver que o Ceará demitiu o Lisca, pra mim isso foi um absurdo e devido a isso o Ceará entra fraco nas competições, com Lisca eu imaginava que pelo menos se manteriam na Série A, agora sem o treinador, passou a ser forte candidato ao rebaixamento.

O que tem haver o Carille com isso?

Já pensou se o Corinthians manda embora o Carille por causa de pressão de torcedores que não entendem #$!@% nenhuma de futebol, que preferem um time que joga bonito do que um time que ganha títulos? ! Se mandar o Carille embora o Corinthians estaria literalmente fudido, pois hoje não vejo nenhum técnico melhor que ele no Brasil, e nenhum seria capaz de dirigir o Corinthians, talvez o Renato Gaúcho e Mano Menezes, mais é o Renato é arrogante, se acha demais, não gosto de pessoas assim, porém ele poderia sim fazer um bom trabalho aqui, mais não o vejo melhor que o Carille, nem tem a mesma sorte, e num acredito que seria capaz de dominar mais de um esquema tático.

Agora pensa se o Lisca aceita uma proposta ano passado, com o Ceará em boa fase, brigando pra não ter caído? Com certeza as coisas lá iriam desandar e hoje o Ceará poderia está disputando a Série B.

Foi um absurdo ao meu ver o Lisca ter sido mandando embora, e mais ainda seria com o Carille, que ganha títulos, e faz com que as equipes jogam extremamente organizada, competitiva, sabe o que faz com a bola e sem ela, o Corinthians é o mais bem treinado do país, um time que ataca os espaços, ele não deixa adversário nenhum se criar, com a bola vão ao ataque e tentar fazer o melhor.

Então que a galera fica atenta na dimensão que podem levar as criticas, todos devem ser criticados por alguma coisa e outra, mais pedidos de mandar treinador bom embora, devem ter muito cuidado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 423º

Heisenberg 6.088 posts

@heisenberg.bad em 22/04/2019 às 14:57

Também penso assim...

Carille tem seus defeitos mas é o melhor para Corinthians...

Lisca ser demitido vai culminar para o rebaixamento do Ceará...

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 572º

Páme 4.873 posts

@oi.korinthioi em 22/04/2019 às 14:35

Eu acho que no Brasil só o Renato hoje está do mesmo nível do Carille. Não sei se Mano renderia o que vem rendendo no Cruzeiro sem modo motherlode. Mas os três são os consistentemente melhores em atividade no Brasil mesmo.

Galera que critica o Carille está bem sem noção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 432º

Filipe 6.051 posts

@fizzinho em 23/04/2019 às 04:09

Se os torcedores do meu Timão fossem o Andrez já teriam demitido o Carille também.

Dirigentes, assim como muitos torcedores, não entendem nada de futebol.

Foto do perfil de Waldi Bento De Souza Neto

Ranking: 4.415º

Waldi 628 posts

@waldineto em 23/04/2019 às 03:54

Cara, o futebol brasileiro é uma bagunça, demitiram o Barbieri do Goiás com 14 vitórias em 20 jogos. Isso é inadmissível em qualquer lugar do mundo, enquanto os técnicos não se juntarem e exigirem condições de trabalho dignas e profissionais, vamos ficar nessa de mantendo técnico por emoção, como torcedores e não com plano de carreira como clubes realmente profissionais.

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 151º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 22/04/2019 às 23:56

O Valentim também foi demitido depois de chegar na final do Carioca e salvar o Vasco ano passado. Depois esses times não entendem porque os anos passam e eles continuam caindo pra 2a divisão.

Foto do perfil de Felipe Reis

Ranking: 4.229º

Felipe 665 posts

@felipe.reis12 em 22/04/2019 às 23:39

Uma das melhores coisas que o Corinthians fez após o rebaixamento foi dar tempo para o treinador trabalhar, saindo da cultura brasileira de demitir o técnico a cada resultado desfavorável. As únicas exceções foram os treinadores mal escolhidos (Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira, Adilson Batista e Jair ventura) e isso foi um dos fatores que levou o time a conquistar tantos títulos: continuidade no trabalho.

Publicidade

Foto do perfil de Marques Corinthians

Marques 96 posts

@marques.corinthians em 22/04/2019 às 23:36

Pior fi o valentim, pegou o lixo do vasco, não caiu, chegou na final do estadual e mandaram ele embora. Absurdo.

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.241º

Aluisio 1.443 posts

@aluisio em 22/04/2019 às 22:47

Com a saída do Barroca para o Botafogo, o Corinthians bem que poderia colocar um treinador assim tipo o Lisca, que é um grande formador de jogadores, se ele aceitasse é claro, para comandar toda base do Timão, com o ex-jogador Coelho não dá, não vamos nos iludir pela goleada de sábado, o único Coelho que serve para o Corinthians é o COELHO DE PÁSCOA que ontem nos deu um grande presente.

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.582º

Altemir 2.057 posts

@souieuuai em 22/04/2019 às 21:43

Chama o lisca pra Aux do Carille

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 157º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 22/04/2019 às 21:37

Aqui no Brasil é cultural os caras acharem que quem ganha os jogos são os jogadores e quem perde é o treinador. Acham que seus times tem elencos maravilhosos e senão ganhar todos os títulos, ninguém mais presta.