Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade sua memoria te trai.

O time de 2012 até chegar a final da Libertadores tinha os mesmos defeitos que esse.

Tite era retranqueiro.

2015 quando eliminado da Libertadores também.

Com mano a única vez que não fou retrancado foi com Ronaldo no time.

Estou neste site desde 2010.

A reclamação do fórum nunca mudou.

em Bate-Papo da Torcida > Talvez eu seja criticado, mas será que só eu sinto isso?

Em resposta ao tópico:

Há uns dois anos chutando baixo que não dá gosto de ver o Corinthians jogar, que não crio expectativas e sinto ansiedade em ver meu time do coração jogar, assisto pelo amor ao clube, mas palpitação, aquela coisa de me preparar de véspera para o jogo não. Pode ser por maturidade, pelos compromissos da vida, profissão, boletos e pode ser também pela postura do time que faz com que eu não me sinta representado.

É triste ver meu time do coração não ter postura de agressor em casa, ter menos posse de bola em casa, não dar 4 chutes perigosos numa partida, errar passes bobos, vivendo de chutão...alguns vão dizer o importante é título e claro que é, mas te faz brilhar os olhos vendo o time jogar assim.

Alguns vão dizer que é a filosofia do time desde o mano e não me recordo do time do mano ser retranqueiro, chutar pouco a gol, o ataque era sempre um dos melhores e tinha bom toque de bola, não to pedindo pra ser o time do Tite de 2012 e nem o de 2015 que é covardia, o de 2017 já agradaria...

É triste mas não dá o prazer de ver jogos do Timão, mas sempre que posso não perco apesar de não ficar ansioso mais como ficava porque sei que é quase certo que vou passar raiva, não pelo resultado, mas pela postura.

Responder ao post do Diogo

Réplicas desse post

Avatar de Frede

Por Frede que tem 1636 posts no fórum
em 16/05/2019 às 10:16

Perfeito. Como foram times vitoriosos, o que fica é o lúdico.

Avatar de Gustavo

Por Gustavo que tem 3240 posts no fórum
em 16/05/2019 às 10:30

Só discordo um pouco em relação ao time de 2012, realmente era um time retranqueiro mas era um time bem organizado que sabia atacar de maneira organizada e efetiva, a defesa era o ponto forte, nenhum adversário conseguia trabalhar a bola perto da área do Corinthians, o time atual nem organização tem, se colocar esse time contra o time de 2012 levaria uns 3 fácil.

Avatar de Jonas

Por Jonas que tem 56 posts no fórum
em 16/05/2019 às 10:32

Aí é uma questão de opinião, porque mesmo jogando reativo você pode ser agressivo. Um time jogando de forma reativa e cirúrgica, como foi em 2011 e 2012, também pode ser agressivo, se impor perante o adversário.

Você falar que o time de 2015 era retrancado é o fim dos tempos. Time retrancado com maior número de pontos e um dos melhores saldos de gols (se não o melhor) da história dos pontos corridos? Aí você tá de brincadeira.