Post de Giba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão... Falou tudo!

Estamos longe de ter um time espetacular.

O elenco é médio e, o Carille vem tentando tirar o melhor que pode de cada um.

Não sejamos ignorantes a ponto de achar que ele coloca o Pedrinho (por exemplo) na ponta porque é teimoso e quer queimar o Pedrinho. Ele entende que a melhor resposta de pequeno Pedro é por ali. E assim por diante.

O futebol apresentado está bizarro.

Agora, não embarquem no bla bla bla da Mídia.

Quem tá dando show?

O Palmares a exatos 2 dias atrás (nesse horário) falavam que não mostrava nada. Aí... 2 horas depois passou a ser o melhor time do Brasil?

Por favor né

em Bate-Papo da Torcida > A vitória menor que a derrota...Como assim?

Em resposta ao tópico:

Amigões e amigonas, olha só muita gente aí pode não concordar com minha linha de pensamento, mas desde já agradeço a todos, todos mesmo, que perdem um tempo lendo e participando dos meus tópicos, e sempre com defendendo seu ponto de vista.

Debatendo com educação e acima de tudo demostrando o amor que todos tem pelo Corinthians.

E falando em Corinthians, VENCEMOS, não quero nem saber se o time dos caras era reserva, isso é problemas deles. Mas antes que estádio cabuloso os dos caras hein. Parabéns.

Mas hoje não vou falar do jogo não, não vou nem ficar aqui achando se foi certa ou não a escalação, se fulano mandou bem ou mau.

Mas vou falar de um fenômeno que eu já alertei aqui e vem acontecendo e infelizmente alguns de nós está embarcando.

Desde que o Carille bateu de frente com unzinho aí da imprensa, o bichão assinou sua condenação ao guilhotina.

Nada que ele faça presta, nada do que ele um dia já fez presta, e nada do que ele possa vir a fazer parece que não vai prestar.

Hoje pela manhã assisti o bom dia SP, e o comentarista de futebol que eles acharam lá, conseguiu a proeza de entrelinhas querer mandar que a vitória do SCCP foi pior que a derrota do time do Santos.

Pasmem, ele chegou a falar que o SCCP ganhou, fe um gol e se retrancou todo, jogando um futebol feio praticado pelo Carille, enquanto mesmo tomando 4 o time dirigido pela coqueluche argentina, está dando aula de futebol aos treinadores do Brasil.

Olhá só, o SCCP não está mesmo jogando nenhum futebol circense e espetaculoso, longe disso, mas já falei que somos predadores, leões e não mamutes.

E mais que em breve estará tudo dando certo, que aos poucos nosso treinador vai deixar de lado a teimosia, e enfim achar o time certo. E esse time logo passa a ter confiança e a maré muda para o nosso lado.

Mas lembrando um tópico que fiz no dia do anuncio dele, que o maior reforço para nós seria a PACIÊNCIA.

Então assim respeitando a opinião e o desejo de todos, faço um alerta, reflitam mesmo se está tudo assim terra arrasada como estão querendo passar.

Acabamos de ser Campeões eliminando justamente o queridinho do tal futebol arte, isso doeu demais pelo que pude ver.

Então assim, vou continuar dando meu voto de confiança, sugiro que se faça uma força e todos apoiem também, lógico que sem suprimir o direito a reclamação.

Mas vamos ter um pouco mais de bons olhos com nosso Corinthians, pois a imprensa esse ano aqui não vai ter, como alias nunca teve.

Eles apenas abaixam a cabeça para o rei dessa selva.

VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Giba

Réplicas desse post

Avatar de Oilson

Por Oilson que tem 72161 posts no fórum
em 20/05/2019 às 18:16

Esse é o espírito! Vai Fiel!

Avatar de Danilo

Por Danilo que tem 1781 posts no fórum
em 20/05/2019 às 23:45

Não concordo. Penso que vários jogadores escalados em posições diferentes renderiam muito mais, inclusive o citado Pedrinho. Nas poucas vezes que ele vai para o meio durante as partidas é muito mais eficiente do que na ponta. Carille insiste nele na ponta porque precisa de alguém pra jogar de segundo lateral, dentre as opções que tem, Pedrinho é o menos pior pra fazer a função. Sonhar que o Pedrinho joga bem por ali é se iludir demais.

Avatar de Fernando

Por Fernando que tem 11228 posts no fórum
em 21/05/2019 às 05:48

Esse elenco é melhor que o d 2017.

Assim que os jogadores que chegaram entenderem realmente o que é jogar no Corinthians e se dedicarem d corpo e alma as convicções do Carille, ninguém segura o Coringão!