Responder tópico
Melhor resposta
@klovis.ramos em 24/05/2019 às 09:53
Podem negativar a vontade, mas acho esse BMG laranja medonho
Em vez de me fidelizar a marca e ser consumidor como fui com Kalunga, Samsung, Suvinil, Pepsi etc, eu tenho é bronca da marca
Publicidade
Últimas respostas
@joao.gimenez em 24/05/2019 às 23:52
A realidade é que esse contrato de patrocínio o Corinthians fez com as calças na mão, não dava para exigir muito não.
@diogoavare em 24/05/2019 às 15:59
Essa BMG não dura não pode ter certeza... Patrocino furado... Debaixo dos panos.
@bilzao em 24/05/2019 às 09:56
O dono do banco é atleticano fanático.
Para ele o Corinthians é apenas um negócio e ele não vai mudar o logo da empresa dele pra deixar a nossa camisa mais bonita! Esquece
Publicidade
@alexbahu em 24/05/2019 às 09:38
Eles precisam é disponibilizar a função crédito nesse cartão deles, porque se não pra grande maioria não terá utilidade!
Quanto ao logo, faz necessário nossa diretoria rever com o BMG.
@dhemerson.goncalves em 24/05/2019 às 09:36
Porque Andrés é puta de empresários
@marcel.ares em 23/05/2019 às 18:23
Eu acho que deve ser a própria diretoria que pede pra ser laranja, pra chamar mais a atenção e trazer mais contas e fomentar o modelo que eles criaram.
@larry.lahr em 23/05/2019 às 18:06
Eu gostaria de saber dos números dessa parceria.
Já passou um tempo e dá para avaliar.
Eu já tinha o cartão de crédito do BMG, mas não consegui abrir uma conta bancária nele, pois o site só dizia que eu já tinha conta!?
Acho, salvo melhor juízo, que esse BMG é fraquinho. Acho que, pela grandeza do clube, deveríamos ter uma parceria exclusiva com um banco digital. Tipo Nubank, PagBank.
Essa propaganda BMG está em muitas camisas Não houve uma identificação plena com o Corinthians. Foi um erro de estratégia do Rosenberg e Andrés.
Acho que o Andrés pensou pequeno desta vez.