Post de Fabiano no fórum "Off topic" do Meu Timão

Aqui quase todos os jogadores de defesa se consagram por causa do sistema que vem sido mantido faz mais de dez anos desde a primeira passagem do mano, quantos zagueiros saíram daqui jurando serem os deuses do futebol e foram pra outros times e não tiveram o mesmo desempenho

em Off topic > Cruzeirenses tiram quando Manoel foi contratado...

Em resposta ao tópico:

Cruzeirenses tiram quando Manoel foi contratado...

Kkkkkkkk garanto que se o Manoel fosse titular não teriam perdido pra chape kkkkk Manoel tá jogando de+, único problema que é mt lento, mas tá ganhando bastante no alto, tira todas as bolas que chegam na área, óbvio que tem o que melhorar, mas tá bem o Umtiti de Itaquera (ou trator de Itaquera, os dois servem pra ele Kkkk).

VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Fabiano

Réplicas desse post

Avatar de Gunter

Por Gunter que tem 5653 posts no fórum
em 27/05/2019 às 06:41

Concordo contigo. Isso demostra ainda mais a deficiência técnica do Henrique. Sem querer cornetar, mas ele é fraquinho, fraquinho. Lento, posicionamento ruim, perde quase todas jogadas ofensivas, ruim no corpo a corpo, e não sabe sair jogando. Se o Gil vier, o Futebol do Manoel vai crescer muito.

Avatar de Giba

Por Giba que tem 2137 posts no fórum
em 27/05/2019 às 08:18

De quem exatamente você está falando?

Tem jogadores que foram bem

Tem jogadores que foram mal.

Falando assim parece que todos foram uma draga

Avatar de Philippe

Por Philippe que tem 10539 posts no fórum
em 27/05/2019 às 17:56

Cléber Reis é um exemplo.